segunda-feira, 1 de setembro de 2008

7o - Eu quero a minha maaaaaaaae!!!!


Entao...
hoje esta sendo um dia meio perdido.
como saio daqui do albergue amanha, estou meio desesperada procurando lugar pra ficar.
acordei as onze. dessa vez nao teve nada que me acordasse cedo. mas foi bom, pq estava cansada demais.
passei o dia todo na internet procurando lugar pra morar. putz grila, e muito dificil!
todos os foyers ja estao completos! a maison du bresil e a cite des universitaires tb, claro.
as pessoas reservam desde junho para o ano escolar inteiro. entao so vou conseguir algo se houver desistencias. mas vou tentar ir no lugar que ajuda os estudantes e na faculdade amanha.
ah sim! mandei meu CV pra uma instituicao de baby sitting e me chamarm pra uma entrevista! =)
irado, mas enfim. nem tenho os documentos necessarios ainda... espero que ja comece a trabalhar sabia? pra ocupar minha mente e minha conta no banco hehehe
hoje tb o rapaz aqui do albergue achou caro demais o laptop que quero comprar e estou sempre em duvida do que faco:
chuto o balde e compro mesmo? ou espero... ou vejo se acho mais barato eventualmente. sabe? so sei que preciso de um computador o mais rapido possivel. quando eu sair daqui naum vou ter mais internet. como faco pra continuar procurando? e pra me comunicar com vcs, mes petits?
aiai... ja chorei hoje... ja perdi as esperancas, ja liguei pra todos os foyers de uma loooonga lista. so descobri um com quartos disponiveis, por 540 euros!!! o quarto!!! e caro demais!
e outro que so deixa ficar por 3 dias e por 42 euros os tres, o que e mais barato que aqui, entao estou pensando em ir la qualquer coisa.
olhei o cochsurfing tb e estou mandando mensagens pra um bando de gente. tres ja me responderam positivamente. entao acho que vou pra casa de um frances amanha ficar tres dias, depois num sei e semana que vem tem outro rapaz que disse que eu poderia ficar na casa dele... enfim.
o rapaz aqui do albergue deixou eu telefonar do celular dele deopis das 8 da noite, pq passa a ser gratis os telefonemas pra celulares. =) espero que descubra algum studio pra alugar.
aiai gente... como eu queria ter pelo menos uma cia certa. alguem que estivesse passando por isso comigo. Eloa chega na sexta feira. espero que deopis disso possamos procurar as duas juntas por um lugar pra ficar.
hoje devo ir novamente no festival de curtas. ver se relaxo um pouco.
ah sim! mandei outro cv pra uma brasileira que esta organizando um evento aqui. ela pareceu simpatica e interessada. so tenho que mandar uma foto agora e cruzar os dedos pra que seja chamada pra trabalhar.
saudades muitas.
qualquer coisa, escrevo mais tarde.
beijos pessoas lindas do meu coracao. e me mandem email por favor, pq fico muito feliz quando os leio. mesmo que nao tenha tempo de responder agora, vcs certamente colocam, um sorriso no meu rosto. =)
a tout a l`heure, Raquel

6 comentários:

Unknown disse...

Mamãe está aqui... mas tão longe. Não chore e não se desespere. Vou firmar meu pensamento bem forte para que alguma coisa apareça e se resolva.Vibrações de mãe é forte. Hj coloquei a carta da Beatrice no correio mas qq coisa liga para ela. Conversa para saber se ela sabe de algum lugar.
Fiiiiiiiiiiiiiiiiilha fica bem !!!!
Te amo Bjs

Livia Brazil disse...

Ei Quel! Como tá aí na França? Espero q tudo bem!
Olha só, lembra q vc perguntou se a gente xconhecia alguem na França? Então, lembrei qtem uma menina da minha faculdade q tá em Paris já desde março, acho. Aí falei com ela e ela falou pra eu te passar o orkut dela. É esse aqui ó: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6770565753846650288
Qq coisa, é só se comunicar com ela!
Beijão!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Brazão disse...

vou considerar parte do seu post uma resposta pro meu email saudoso hauahauahu mas ainda quero email tb ahuahaua
bjs!!!

Livia Brazil disse...

ah! e não se desespere. tudo vai dar certo. você tem pessoas conhecidas por aí pelo menos, e tem alternativas enquanto não acha o ap., como as q vc escxreveu. mas do mais, fique com pensamento positivo! e eu vou estar torcendo por vc daqui!
beijo!

Unknown disse...

Querida, muita calma nessa hora pois o nervoso gera precipitação e cegueira na hora de decidir. Sei que como boa ariana você quer resolver imediatamente mas tem coisas que precisam de um tempinho pequeno mas necessário. Estou tentando achar alguma dica por aqui que talvez não seja antes do "sofá" ....estarei mentalizando fortemente por você.
Mil bjs

Jandê disse...

Relaxa Quel! Daqui a pouco vc consegue alguma coisa, aí vai ser só alegria. =)