domingo, 7 de setembro de 2008

13 dia. uuuuuuuuhhh


Bonjooooooooour
hoje acordei as onze horas da manha. eu e aninha morrendo de preguiça...
comi cereal!!! sabe? crunch? que faz crunch crunch quando vc come? hmm bom
fez uma friaca absurda no meio da noite que me acordou tremendo. entao fechei a janela hahah
ontem fiquei aqui na casa da aninha com ela e Mina. comemos panqueca que Mina preparou. com açucar so, mas tava uma delicia!!
saimos umas onze pra casa de Saussice de Toulouse (Toulouse's Sausiche) hahhaa um cara do couchsurfing que Mina tentou contactar. estava tendo uma festinha na casa dele. eu e aninha estavamos sem muito saco de ir, mas fomos pq Mina precisava de apoio moral. foi ate bacana. pessoas meio esquisitas mas divertidas. ficamos so uma hora e pouca e voltamos antes que o metro fechasse.
hoje fui encontrar a eloa!!! irado! fnalmente minha futura provavel roomate chegou.
fomos ver umas pessoas que estao ajudando ela a arranjar um lugar pra ficar nesses primeiros dias e ficamos conversando com as meninas brasileiras que moram nesse studiozinho onde ela vai ficar um tempinho.
depois fomos as duas encontrar clarissa!! outra que vi pela primeira vez desde que cheguei.
andamos um pouco em meio a essa cidade linda, porem deserta nos dias de domingo e comemos um sanduichinho num lugar nem tao caro e nem tao barato. estavamos perto da Opera de Paris.
filmei uma coisa sensacional que depois vou tentar colocar aqui no blog. uma mini orquestra no meio da rua e uma velhinha que estava passando e entrou no clima, começando a "reger" os musicos! cena fantastica!
depois encontrei Marcos, o bainano legal que conheci na casa de Aninha e fomos ver um ap laaaaa quase fora de Paris, mas ainda na linha de metro.
o apartamento tinha um espaço absurdo. o lugar e que e meio perrengue... mas gostei de ir ver de qualquer jeito. melhorou um pouco minhas esperanças.
depois de la, encontrei Marine, minha francesa favorita heheh e ficamos num cafe conversando. eu ela e um casal de amigos dela. super legais ambos.
ela me ajudou com a coisa dos papeis do endereco pra carte de sejour e depois me acompanhou ao metro.
fui ao parque Butte chaumond pra encontrar Marcos e Aninha e vimos alguns curtas. mas tava absurdamente frio e resolvemos voltar pra casa.
fizemos pao com ovo, yum yum e agora Aninha esta dormindo e eu tenho que fazer o mesmo. já que vou acordar em algumas horas pra ver a coisa do titre de sejour cedinho pra nao pegar tanta fila.
dia cheio nao? hehe
andei demaaaaais de metro.
que bom que nos finais de semana tem uma passagem de metro que vale o dia inteiro =)
saudades absurdas.
beijos pra vcs.
ate mais tarde.
PS: ME ESCREVAAAAM

2 comentários:

aNA LUiza disse...

Só nos finais de semana tem bilhete diário?!
Pq na Alemanha tem isso todos os dias... você compra um bilhete diferente (que é pouco menos que o valor de 3 bilhetes) e vale até as 6h da manhã do dia seguinte. Mas esse bilhete pode ser usado em qualquer dia!

Beijo!

Jandê disse...

Panqueca, sanduiche, pão com ovo, penne... E a tapioca??? Não conseguiu fazer?

Subimos o Pão de Açucar ontem, todos perguntaram por você e mandaram um beijo. Tinha uma francesa no grupo.