quarta-feira, 17 de setembro de 2008

22 - Beaubourg


Bom dia!
rapido, pq vou dormir.
então. hoje acordei cedo. relativamente, dez da manhã. boa marca creio eu. fiquei por aqui. ouvi musica, ajeitei as coisas, como sempre... dormi mais um pouquinho, li mais um pouco de Atonement e almocei.
passei no banco deopis e entreguei os ultimos papeis!!! agora esta tudo certo! já posso fazer minha carte imagineR.
to adorando o melão daqui! e descobri umas maçãs deliciosas tb. yum yum
la pras cinco cheguei em Chatelet e encontrei Lucas. demos uma olhada nuns brechós e ele procurou uns casacos de couro enquanto eu dei uma olhada nos casaquinhos tipo blasers e tal. acabei comprando um mais leve que o meu manteau perfeito, enquanto nao tomo coragem de comprá-lo. esse vai ser um quebra galho enquanto nao esfria demais. e ficou bonitinho. Styling hehehe
depois fomos ao Beaubourg, para os mais íntimos. ou seja, Georges Pompidou. entramos de graça (yes) e vimos a exposição permanente deles, de arte contemporanea. cada coisa... algumas coisas fodas, mas a maioria esquisita e irritante. tipo tres telas brancas uma do lado da outra sabe? nao tenho paciencia pra isso....
deopis fui encontrar a Mãe. cheguei quinze minutos mais cedo, mas foi tranquilo. Alexei estava no banho. ele toma banho sozinho yeeeeeeeyy!!!
conversei por quase uma hora com ela. na verdade ela desandou a falar hehehe
fofa ela. toda preocupada e me mostrando tudo. e ele pareceu bem tranquilo. meio fechado só... meio homenzinho e independente.
ele tinha uma ótima relação com a última babá de tres anos e talvez demore a se adaptar... espero que eu o conquiste com meu charme e meu carisma hahaha
só to tensa de assumir um compromisso sabe? pq é tenso isso. é uma criança... e ela quer que eu fique o maximo de tempo possivel com ele, pra que ele nao fique trocando sempre de babá... mas enfim. vou dizer pra ela pra tentarmos esse primeiro mes e ver como se passa. se tudo der certo, quem sabe possa ficar seis meses? acho que é o minimo no contrato pra depois poder sair se eu quiser. vou pesquisar sobre isso de qualquer forma... e a grana é bacana pra poder juntar. nãpo é lá essas coisas, msa por 16 horas semanais de trabalho, tá tranquilo.
depois encontrei a CLarissa e comemos um penne com molho de nata e bacon delicioso. nossa, tao simples de se fazer!
la pras onze fomos num lugar que teoricamente teria boa musica, mas estava muito caido. fomos com Marina e Aicha, duas meninas que conheço ha pouco tempo. ficamos conversando no Aux Folies e meia noite fomos embora.
é isso... dia feito.
amanha Aninha volta yeeeeeeeeeeey
Devo sair com Mina, encontrar Camille, arrumar a casa definitivamente aqui antes que a Aninha chegue e num sei mais oq....
talvez algum museu.... seria bom... vou ver o que a Mina quer fazer.
beijos pessoas. durmam bem
Quel

Um comentário:

Livia Brazil disse...

Não é? Esses quadros modernos q nao dizem nada! nao suporto! e o pessoal acha o maximo. fala serio! anyway, queria estar fazendo td q vc esta fazendo, pricipalmente os cinemas e as conversas nos parques. ah, invejinha... haha e olha, eu nao comento mas venho aqui todo dia, li todos os 22 dias (quer dizer, 21, ja q 19 e 20 foram juntos) q vc escreveu! e to adorando! me sinto aí tb! nao pare de escrever, ok? pelo menos nao enquanto vc estiver sem aulas...
bjo!