quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Giorno 17

=> Le Lit, do Toulouse Lautrec.


Bom dia gente.
to cansada... acho que vou escrever pouco agora e amanha reponho.
resumidamente: acordei tardão, meio dia. o que foi ótimo, pq pude descansar =)
resolvi que iria visitar alguma coisa hoje e depois sair andando.
acabei indo pro lugar errado porque o guia da folha ta desatualizado. rrrrrg
e ainda fui pra um bairro meio chique chato.
visitei a Igreja Americana. bem bonita
fui pro louvre e fiz minha carteirinha de estudante de artes. agora posso ir de graça no louvre quando eu quiser =D
estava muuuuito cansada, mas nao resisti e entrei pra ver a vitoria de samotracia e, claro, gioconda.
ambas fenomenais. mas ainda nao consegui decifrar a MonaLisa...
deitei um pouco nos "laguinhos"em volta da piramide e descansei...
depois fui na galerie lafayettes e olhei umas lojas. quase caindo de cansaço voltei pra casa. e na hora certa. começou a chover!!!
lá pras nove fui pra casa da Elena, italiana fofa amiga da Clarissa. comemos spaguetti com um molho delicioso! de tomates e atum yum yum
de sobremesa, melão! hmmm muito bom
ficamos conversando e voltei pra casa na risca do metro. consegui chegar ate la picquet. andei um pouquinho, mas foi tranquilo. fui guiada pela torre, que piscava. =)
agora vou mimir. cansada... amanha será um bom dia. vou sair com Clarissa e a noite talvez ver um filme irado! se rolar, depois digo.
PS: acho que vou morar com Elena!!!!a partir de outubro!!! sendo assim, teria supostamente espero, resolvido meus problemas de moradia! uhuuuuuuuuuu!
beijos
Quel

3 comentários:

Adélia Jeveaux disse...

Louvre de Graça?
ah, eu também quero!

Alê disse...

Quel!! Acredita que só agora eu descobri q vc tem blog? Essa patota q não nos informa nada... hehehe
Ainda não pude ler, mas assim que atualizar minha leitura volto a comentar.
Ah, e me dá seu email;
Bjs
Ale

Rodrigo Brazão disse...

Louvre de graca eh humilhante hauahau
e tomara q vc tenha casa! preciso de teto quando for prae hauahaua
bjs!