domingo, 21 de setembro de 2008

fim do dia 24


Bom dia!!!!

fim do dia 24 foi o seguinte: Marcelo veio, comeu minha comidinha e gostou! =) yeeey
ficamos aqui discutindo o que faríamos e esperando Aninha voltar pra podermos sair.
Fomos na Sacre Coeur, lá em MontMartre, que parece Santa Tereza, uma graça.
muitas escadarias e rampas acima, chegamos na Igreja. Linda... cheia de cúpulas. toda branquinha... e a vista! linda...
tinha um cara no meio da escada que fica em frente tocando coisas clichês como Bobbie Marley, Lenny Kravitz e coisas do genero heheh mas divertido
sentamos um pouco ali fora na escadaria meio suja, onde os pombos são gordos de tanto resto de comida que devem achar pelo chão.
Marcelo estava tenso pq tinha que passar no albergue dele pra guardar a mala.. algo meio estranho que não faz o menor sentido, mas vai entender!
passei no correio antes de pegarmos o metro pra entregar a carta da carte imagineR!! última coisa burocratica taken care of!
essa parte, do Metro Chateau Rouge, é meio tensa... meio chaud, como eles dizem. muitos imigrantes. a mulher que me deu informação no correio mesmo, falava com um sotaque qualquer que custou pra eu entender.
carta posta, pegamos o metro e cada um foi pra uma direção. eu e aninha pra casa e marcelo pra seu albergue. aqui, Aninha refez as unhas e eu descansei um pouco. tinhamos um aniversário pra ir, do Marcos, na casa de amigos. Marcelo encontrou-nos na estação umas oito horas e lá fomos nós. chegamos lá umas dez pras nove e foi super legal. bebi vinho branco, comi cacahuettes e paozinho com camembert. delícia!!!
fiquei telefonando pro Brasil pq eles tem free box lá. ou seja, telefone fixo grátis!! mas obviamente como uma boa sexta fira a tarde que se preze, quase ninguém estava em casa e acabei falando só com minha mãe. fiquei meio deprimida com a noticia do dolar e do euro, mas me acalmei um pouco depois, quando as meninas todas da festa ficaram conversando sobre depilação de virilha hahahaha muito engraçado. dois meninos só lá, sem saber o que fazer.
e o dolar ja dse acalmou um pouco. allém do mais, o euro nem aumentou tanto, na verdade de 2,60 foi pra 2,80, no maximo. algo assim...
ok. fim de festa, hora de pegar metro, voltamos e fui dormir direto. super cansada...
beijos! Quel

Nenhum comentário: