sexta-feira, 19 de setembro de 2008

24 - Cardápio do dia


Bom dia!!!
acordei ao som de Henri Salvador... hmmm... muito bom.
Aninha deu uma saída. tem que ir na faculdade e tal.
então me levantei e pensei: o que vou fazer de almoço hoje?
tem batata... preciso de arroz. posso fazer a farofa... algum tipo de carne.
como estava em falta de leite e ainda precisava do meu croissant matinal, resolvi ir ao supermercado.
2,05 euros mais tarde (croissant mais uma baguete) fui no Franprix e resolvi meu almoço.
comprei arroz, suco de laranja, um biscoitinho doce, atum, um pacote de pseudo nuggets, mas de peixe, e claro, leite.
o que me leva ao tema desse "post". o cardápio do dia:
Batata cozida, levemente passada na manteiga, pra dar um salgadinho.
Arroz desses de saquinho, porém com milho e ovo pra dar mais sabor.
Farofa.

=)

et voilà. que acham?
Mais uma vez Marcelo, que já chegou de Nice, será minha "cobaia nutritiva". esperemos que fique uma delícia.
mais tarde creio que vou sair com ele e Aninha. conhecer algum outro lugar... ir na biblioteca do Pompidou... sei lá. e a noite!!!! "Noite dos mortos Vivos" - "Nuit des Morts Vivants"
yeaaaaah! George Romero na veia!!! hahahaha
Aninha disse que esse cinema é meio tosco. e eu acredito. e acho isso mais ainda no espírito da sessão de hoje.
tenho que aproveitar esses dias. segunda começo a trabalhar... aiai... TENSO!
Amanhã vou fazer algum outro programa cultural. não sei ainda qual. e domingo....
SHOW DA MADONNAAAAAAA!!!!!!!!!!!
yeah baby
like a virgin, all right!
hahaha
beijos.
deopis escrevo sobre os resultados desse almoço.
Quel

Um comentário:

Rodrigo Brazão disse...

eh, prox post com madonna! :D