quinta-feira, 4 de setembro de 2008

dia D de dez


bom diaaaa
entonces...
ontem foi um dia otimo... relaxei.
resolvi q ia parar um pouco.
fiquei aqui no apartamento do Cris quase o dia todo, como vc sabem, se estiverem acompanhando a novela heheh
vi email, atualizei coisas, coloquei fotos na internet, cozinhei. la pras 4 e pouca, Bruna, a menina q conheci no festival de curtas no domingo, me ligou e me chamou pra ir beber alguma coisa no centre georges pompidou.
me arrumei e fui. e foi otim! conversamos bastante e eu nunca tinha ido la antes, entao foi melhor ainda =)
depos andamos ate o sena e vimos uma vista liiinda! de por do sol começando
ela foi comigo ao aniversario da Marcela e la conhecemos outros varios brasileiros. super divertido. e Marcela é um amor de pessoa. ah sim! finalmente conheci Pedro Evil hahah muito engraçado ele
Bruna disse q se eu ainda não tiver onde ficar la pro final do mes, que posso ficar na casa dela =)
fofa não?
enfim... sobre moradia, comprei o jornal do PAP hj e risquei vaaaaaaaaarios anuncios, nao sei se vai dar certo algum ou se vou conseguir telefonar pra todos mas vou fazer uma selecao e ligar pros q mais gostei. devo passar la no albergue onde estava pq disse q ia visita-los. vou ver se eles me deixam telefonar de la. dependendo de quem estiver la, acho q rola...
a menna da colocation pra outubro parece promissora, um foyer começou a me escrever. fica no 16eme. o q e meio chique mas tranquilo. vou ligar pra eles hj ver se visito o lugar. so acho q la eu dividiria o quarto com outras 3 pessoas... enfim. o outro, la residence fica um pouquiiiinho distante, mas seria o preço q eu queria pagar num quarto duplo. e outra pessoa poderia ficar la comigo, tipo a Eloa =)
tem a Bruna, a Aninha q chegou ontem, o possivel Henrique, putz o ap de 450 q eu nem liguei, droga! enfim... q mais?? uns couchsurfings possiveis...pessoas q vao procurar tb e teoricamente se acharem dividiriam comigo... o ap da Bruna depois de dezembro, q se nao tiver ninguem ainda eu com certeza vou pegar..
e isso. entao minha gente. vou la comer e depois sair pra tentar telefonar e descobrir se consigo algum studio =)
beijos e te mais

3 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

ahh, eu quero coldplay hauahauahu

mas eu tb vou na madonna aqui, ingresso em maos jah :P

bjs!! saudades!!!!

Tai disse...

Quel,
será que não é a boa usar skype, não? Talvez saia mais barato do que essas suas cartas de telefone.
Pense nisso e se informe aí...
Beijo-te-amo!
Tai

Unknown disse...

Queeeeel! ^__^

Fiquei uma semana sem ler, mas agora já pus em dia. Muito legal acompanhar sua viagem.

Sábado tem show do Mundo Livre S/A. Irado! Só é meio chato ir sozinho, se você estivesse aqui eu te chamava =(

Enfim, divirta-se! E compre um Mac!

=**