terça-feira, 9 de setembro de 2008

15


<= essa figurante ai atras dos predios é a lua. estava linda...
Bom dia pessoas.
então. segundo dia da saga da carte de sejour. hoje tb acordei as seis da manha, voltei a dormir e acabei levantando mesmo umas 7 e pouca. cheguei lá 8 e 10 e ja tinha uma grande fila, claro. não tao grande quanto eu esperava, mas consideravel...
depois de quase duas horas esperando, consegui ser atendida por uma senhora que dava uma olhada nos papeis pra ver se faltava algo. descobri que, diferente do que dizia no papel, precisava do original da conta da Marine. entao enfim... vou ter que voltar la amanha. mas pelo menos tenho um rendez vous as 8:30 agora. entao nao vou precisar ficar na fila. =)
sai de lá e fui encontrar Aninha pra ela me entregar a chave antes de ir pra England. deopis de quase nos perdermos nawuela Gare gigantesca, consegui pegar.
voltei pra cá, cochilei meia hora e sai pra ir ao cinema. vi dois filmes. um era uma sessão com um curta feito por Louis Garrel e outro filme em que ele atuava. o curta dele é bem a cara do que ele costuma fazer. muita trilha sonora, momentos de ironia e dispersão. tema simples. amigos e mulheres. o outro, em que ele atuava, era meio tosco. tematica repetitiva e tal...
depois, no intervalo entre os filmes encontrei Mina e comemos no McDonald's. o outro era um documentário sobre o Chet Baker. de 89. foda... muito bom.
sai de la e fui correndo ver a oportunidade de uma colocation. o lugar era uma droga!!! o predio, a localização, o lugar aaaaah enfim. sai meio mal humorada. ainda mais que nao consegui falar com ninguem que tentei, no Brasil.
acho que to ficando resfriada.... droga. nariz fungando...
de qualquer modo. de lá, encontrei Julianna e Mina em Chatelet. bebemos uma desperado e depois sentamos num cafe / restau. comi uma massa bem gostosa com Julianna e Mina comeu um salmao marinado.. parecia delicioso...
entao fui ate Lamarck encontrar marine pra pegar a tal conta original e voltei pra cá.
fiquei conversando no msn e agora vou mimir. agora vai né gente?
essa carte de sejour sai amanha! pelo menos o processo dele começa amanha! espero!!!!
beijos. saudades
durmam bem
Quel

Nenhum comentário: