quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Day 9 - CouchSurfing


Bom Dia pessoas!

como vcs veem, ainda tenho internet. incrivel!!! heheh

estou na sala de estar do Cris, rapaz q esta me albergando por tres dias.

ele e super simpatico. conversamos um pouco ontem, ouvimos musica, comemos acho q escargot... nao tenho certeza, é o caramujo? se for, foi isso sim. uma delicia!
perai, ja falei isso aqui? enfim... to me repetindo.
de qualquer forma fui dormir cedo pela primeira vez. =)
yeeeeey
e acordei as nove, sem despertador nem nada

hj esta sendo um dia de relaxar. me estressei muito esses ultimos dias e agora quero ficar so navegando pela internet, ouvindo meu cdzinho lindo do Dave Matthews q Jonas me cedeu e q ate agora não tinha conseguido ouvir, estou conseguindo passar as fotos pro computer (yeey), entao meu fotolog esta atualizado.
enfim... tomei banho com chuveiro, pude abrir minhas malas, descobri varias coisas q nem lembrava onde estavam.
mais tarde vou sair pro Aniversario da Marcela, amiga do Otavio.
a menina da colocation me escreveu hj. vou la ver o apartamento dela semana q vem. se isso der certo, tenho moradia garantida por outubro heheh

amanha Aninha deve ligar pro Henrique e ver se ele tb disponibiliza o dele e tem a tal da residence q estou sondando. tb me responderam hj
as coisas vao se ajeitar...
e steve, cara da loja de cadeados tb esta procurando links de casa estudantis e me mandando pra tentar me ajudar. uma graça!
entao... acabei de almoçar. fiz comidaaaaa
ta, foi macarrao, mas poxa.... tava uma delicia. daqui a pouco vou la lavar a louça. tem salada aqui tb, creio q vamos comer a noite.
e quase nao estou tomando refrigerante aqui. eles nao tem muito esse habito.
o problema é q tb nao tem suco de frutas de verdade. so de caixinha...
a foto q estou postando aqui é de mim deitada ontem antes de dormir na minha super cama de casal deliciosa e com lençol lilas, violeta.
aaaaah comp dormi bem hehehe
pena q sao so tres dias heheh

saudades. cada vez mais decidida a comprar o mac. so quero conseguir falar com a Clarissa q chega hj acho. ela comprou um e quero ver como esta funcionando e tal...
ah sim!!! vai ter show do Coldplay aqui!!!!!!!!!!!
agora sim vc ta arrependido de não ter vindo né Rodrigo?
e nao é tao caro! bem mais barato q o da Madonna e certamente mais barato do q foi em São Paulo =)
vou ver se compro esses dias ja q estou economizando com estadia esses tres dias hehehe
beijos e te mais tarde

2 comentários:

aNA LUiza disse...

Yey, fotos!

Unknown disse...

Hu la la la !!!
Já estava com saudades de ver este rostinho lindo. Fico feliz de saber que estás menos estressada, as coisas irão caminhando...
Beijinhos
Maman