quarta-feira, 17 de setembro de 2008

21 - três semanaaaaaaaaas!!!


Bonjour!

terça feira, último dia da promoção no cinema.

acordei meio dia e pouca, arrumei as coisas por aqui, fiz macarraozinho fusilli com molho pesto (delícia), almocei e depois de ouvir um pouco de música, fui ao cinema assistir Festim Diabólico, primeiro filme colorido de Hitchcock e primeiro trabalho com James Stewart. FODA! tá, o filme é foda mesmo... e mais uma vez pude prestar mais atenção em detalhes, de atuação, etc. e claro, prestei atenção na ambulancia que soa no meio do filme, já que foi colocada ao lado do set a mando de Hitch só pra soar na hora certa. e dessa vez não fiquei com raiva do único corte que tem. ele meio que faz sentido. é uma mudança brusca. ela teria que ter feito uma pan muito rápida e desvirtuaria um pouco o propósito... então achei tranquila hehehe
saí de lá e quase comprei uns cartões com fotos do bresson, mas deixei pra outro dia...
passei em Republique pra tirar umas dúvidas de albergue pra minha mãe e sesu amigos que vêm no fim do ano e depois fui em Bel-air visitar Elena e Clarissa na minha futura casa =)
ela fez o atestado de hebergement, pq agora posso fazer as coisas com esse logo e ficamos um bom tempo conversando e ouvindo música. ouvi uma mulher italiana lá, meio que a Elis Regina da Itália... bizarro hahaha
lá pras dez e pouca saímos. Elena tinha um encontro e eu e Clarissa fomos beber alguma coisa num barzinho simpático em Belleville. era espumante com kiwi, um drinque gostosinho.
conversamos um pouco e fomos pra casa.
ontem dormir mais cedo que tenho feito e isso foi bom. pude descansar.
acordei com meu despertadorzinho as dez e agora devo arrumar mais as coisas por aqui e ler mais um pouco de Atonement, que comecei ontem.
quatro dias pro show da MADONNA!!!!! hahaha

beijos, Quel

3 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

po, tres meses pro show da madonna aqui hauahaua

Alê disse...

Por acaso vc vai no show da Madonna? Ou foi só uma referência temporal pra nos esnobar... já q eu n consegui ingresso... heheheheh
Amei seu email! Já respondi!
Baci!

Adélia Jeveaux disse...

que estiloso ver Festim Diabólico em um cinema de Paris!
esse filme é FODA!