sábado, 6 de setembro de 2008

Dia 12, dia da mudança


Bom dia!
entonces, estou na minha terceira casa agora desde que cheguei em Paris. conhecendo os diferentes bairros... dando uma passeada heheh
casa da Aninha. =)
fomos no supermercado agora comprar comida de verdade yeeeeey
ingredientes pra sopa, panqueca, salada e cafe da manha. uhuuu
a geladeira ta toda saudavel e vegetariana heheh
ontem encontrei Dudu Fernanda e Aninha. estava com Mina ainda. fomos decidir um lugar pra ficar conversando, mas por alguns percalços e alguns bizarrices acabamos indo pra Notre Dame ficar sentados bebendo e conversando. foi bacana. Mina estava meio desconfortavel por estar rodeada de brasileiros falando em portugues e se afastou... mas enfim. deopis cris apareceu e levou ela pra casa. ele estava muito engracado!!! voltando de um show de reaggae. tinha fumado e bebido muuuito.
antes disso, encontrei a sueca, curiosamente chamada Nina, que é alguem q uma brasileirq tinha me indicado pra procurar por causa do apartamento's hunt e conversamos bastante. quase nada sobre apartamento na verdade hehe so o final mesmo. mas ela é super simpatica e no final das contas Mina eu e ela decidimos q se achassemos algo, falariamos uma com a outra.
sentamos num restaurante espanhol e eu comi salada. minha primeira salada aqui! yeeeey
e tava uma delicia. salada com mostarda e salmao!!! hmmm... nossa...
depois de la fui numa loja Daty com Mina pra comprarmos o celular novo dela, com numero frances. andamos ate a FNAC do champs elysee e o show do coldplay estava esgotado =(
buaaaaaaaaaaa
comprei um adaptador de tomada q nao vai servir... vou voltar la e ver se troco ou pego meu dinheiro de volta.
de qualquer forma fui dormir depois de tudo isso e hoje de manha conversei mais com Mina, olhei meus emails... essas coisas.
cris fez comida!!! peixe meio preparado e pimentoes grelhados. hmmm bom
por mais uma vez sorte, pude levar minhas bagagens "tranquilamente". cris tem um carro e se ofereceu pra vir traze-las. =)
entao ele trouxe minhas malas ate aqui em cima, no apartamento da Aninha.
ah sim, esqueci de dizer, do lado da casa do cris tem uma boulangerie q ganhou o premio de melhor croissant au beurre de paris ou algo assim. ou segundo lugar. q importa?
de qualquer forma, comi la croissant hj de cafe da manha de novo e estava realmente uma delicia!
agora estamos aqui na casa da Aninha, meio de bobeira... sem muito o q fazer e talvez saiamos a noite pra dançar ou algo assim. vamos ver se descobrimos um lugar gratuito e BOM dessa vez.
boas esperanças em relacao ao meu maczinho lindo... mas nada certo ainda. deopis digo se der certo.
saudades muitas... as vezes me pego super perdida em meus pensamentos. ainda nao caiu a ficha de q estou aqui e isso nao e la muito bom, pq me sinto meio anestesiada em muitas horas... como se isso nao estivesse acontecendo... e nao me sinto aqui ou real.
ok, papo profundo demais pro blog ne?
mas se algum amigo fofo e preocupado quiser me ajudar, me manda email q eu tento desabafar melhor.
beijos, amores da minha vida. (tão gay ne Tai?)
Quel

Um comentário:

Rodrigo Brazão disse...

pode me mandar email q eu respondo!
bjs!!!