sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um mêêêêêês!!!!!

Bom dia!!!!

aniversário de primeiro mes aqui e da Clarissa também hehehe
acordei de manhã cedo e fui pra faculdade. metro cheio, mas peguei o truque da Aninha de entrar na parte lateral, onde tem mais chances de conseguir lugar mais rapidamente =)
um pouco atrasada, assisti aula na turma B: la vie de l'étudiant. muuuuito chata. a turma é meio morta e a professora tb. alguns momentos engraçados como um alemão que não entendia o que a professora dizia e no final, depois de muitas tentativas dela fazê-lo entender uma simples pergunta "porque vc escolheu o programa erasmus pra vir pra cá?", uma alema que estava ao seu lado lhe explicou o que se passava e ele respondeu sorridente: "sim"
hehehe
segunda aula: paris la capital du cinema. interessante. nada demais, mas interessante quand même. descobri que existe o Grand Rex. um dos poucos cinemas franceses que não foi demolido desde sua época: os anos 30.
almoço na mesa feliz com meu amigo alemão Marco e o grego muito alegre Michail. ontem escolhi melhor a comida e pude me sentir melhor =)
fui a biblioteca com Emiliano e Marco e enquanto Emiliano fazia sua inscrição na biblioteca, comentei com Marco que nao iria no passeio pq teria que trabalhar. babysitting. ele riu de moo nem um pouco afetuoso hehehe e disse: eu nunca deixaria meus filhos com vc.
que absurdo não? me senti ultrajada. mas tranquilo. ele me aguarde hihihih
fiquei um pouco na biblioteca olhando um livro de fotos feitas por Wong Kar Wai e seu fotografo em blueberry nights do periodo em que ele viajou todos os EUA em busca de inspiração para cor, cenário, etc. bem bacana. e Claudio ficou ao lado, lendo contos de um escritos francophone.
Fui trabalhar, mas antes passei na casa de Elena, onde dei os parabens pra Clarissa e aos seus muitos anos de vida e peguei algo que precisava.
fui buscar Alexis na escola e tudo correu bem de novo yeeeeey
fomos no parque, brincamos de carrinho, fizemos a areia do parque levantar, ele me humilhou com suas habilidades com a bicicleta e voltamos.
saí de lá e fui pra casa de Clarissa. falei um tempo no telefone pq descobri um meio de melhor performance, por assim dizer.
estou me sentindo melhor em relação as aulas e confusoes de horarios. acho que esse emprego esta muito bom. é tranquilo e Alexis é uma gracinha, além de me ensinar algo novo quase todo dia. e por causa de uma materia.... tudo bem que é o grande wong kar wai hahaha mas dá-se um jeito.
comi cacahuettes, doritos versão francesa e depois que Livia (baiana com habilidades musicais invejaveis) chegou com Julianna e Luiza, ficamos a sua volta ouvindo-a tocar o teclado e cantar ao mesmo tempo. Lucas passou lá e tb se divertiu bastante. saímos os dois antes do metro fechar et voilà, estava em casa dormindo.
beijos, Quel

Nenhum comentário: