sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"11"

Bom diaaaaa
entao, depois de ter saido ontem fui olhar um ap ne? tava marcado pra visita as 5 da tarde. cheguei la dez pras 5, tinha umas 20 pessoas. ok... o queria olhar mesmo, pq sei q sem os documentos necessarios e muito dificil eu conseguir sozinha alugar alguma coisa, mas... quero ter noção do espaço e bla. 5 pras 5 sai o cara la q ta alugando com duas pessoas e diz q eles chegaram mais cedo e q ja estava alugado
hahah surreal! os franceses ficaram indignados, mas enfim, la fui eu pro albergue visitar Tomy. ficamos conversando, ele me ajudou a olhar alguns anuncios e la pras 7 e pouca tinha outro pra visitar ali perto mesmo. sem brincadeira ente, tinha 50 pessoas numa FILA.
la no rio tem fila assim pra shoz do Joao Gilberto, aqui e pra aluigar studio. bizarro!!!
enfim. depois fui pra casa da Aninha e conheci Marcos, um aluno da UFBA super legal. tb esta procurando um lugar pra ficar aiai... PAris. pq te quero?
bebemos um pouco na casa dela um vinhozinho e comemos pao com mostarda Dijon... nossa e muito gostoso isso
fomos pra Montmartre (minha primeira vez la) numa discoteca em q a entrada era gratuita. a musica teoricamente era alternativa e mais das regioes balcas... coisas assim.
mas nem tava legal... muito eletronico...
ok, fui me embora antes q o metro fechasse e cheguei aqui la pra 11 e 50 por ai. conversei ainda um pouco com Cris. vou ficar aqui ate sabado. ou seja amanha. ai vou pra casa da Aninha. passar uma semana, dez dias la...
entao e isso. vi minha mae ontempela camera do computador hehehe
ela ficou toda boba de me ver =)
saudades, como sempre... aiaiai
vou ver se vou na FNAC hj comprar meu ingresso do Coldplay. tomy me disse q o som nao e dos melhores, mas po! qdo vou ter outra oportubidade de ver coldplay? e nem tao caro? caro, mas nao taaaaaaaanto heheh
enfim meus amores, vou indo. hj devo encontrar Fernanda, Livia e Dudu.
antes disso vou encontrar uma suissa q tb esta procurando apartamento.
desejem-me boa sorte!
quero ter um apartamento ou enfim um lugar bacana fixo ate fim de setembro. por favoooooor
beijos e te daqui a pouco.
se der escrevo a noite


Quel

3 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

Musica dos balcas eh legal!
e manda um beijo pra aninha!!
bjs!!

aNA LUiza disse...

Eu conheço essa menina da foto de algum lugar...

beijo!

Adélia Jeveaux disse...

meu deus, uma semana sem computador e eu me sinto totalmente desatualizada de notícias da Quel em Paris.