domingo, 31 de agosto de 2008

Der Sechste Tag


Bom dia!
entao... hoje foi mais um dia com amigos e mais um dia que os mesmos vao embora... saquinho.
ontem, depois de ter escrito, Isaak, o austriaco legal e um amigo dele, canadense, Brian, ficaram aqui conversando comigo ate, claro, 3 da manha. hahaha muito divertidos!
acordei as 9 milagrosamente de novo e tomei cafe.
encontrei Johnny (finlandes) e Isaak e fomos ate a estacao Austerlitz pra que ele pudesse reservar sua passagem de trem pra Espanha. deopis fomos ate o Marais pra comer o famoso Falafel que Marcela me disse ser o melhor de Paris. nao e exatamente meu tipo de comida, mas anyway...
decidimos andar ate o Louvre pq saak nao tinha visto nem de fora. estava quente de novo e meu estado de constante cansaco tb nao ajudou muito. paramos na ipramide do louvre e banhamos nosso pes. heheh descobri que Johnny gosta de muitos filmes coreanos e japoneses, como eu haha bizarro!
mas ele e meio esquisito. meio e ser gentil, mas enfim. teve uma hora, no metro, que ele meio que sumiu e tivemos que ir atras dele. weird...
vimos uma loja de animais, fomos no Musee d`orsay, entramos e vimos varios quadros otimos! deopis vou la de novo pq nao tivemos muito tempo la dentro.
o High point foi quando passamos por uma loja onde tinha uma blusa na vitrine escrito:
Peter, Amy and Britney love c...
eu nem tinha pensado nada e Johnny ja estava meio que rindo. ele ri de tudo e de todos. me zoa o tempo todo!
e eu comecei a pensa no que poderia significar. quando percebi que poderia ser cunt ou cock, comecei a rir muuuuito. nem foi tao engracado assim, mas na hora foi hilario! pq nem tinha pensado nisso e Johnny disse "tem duas possibilidades..." e eu pensando... achei fantastico pq pode significar as duas coisas! do tipo, que essas tres pessoas sao as duas coisas haha enfim.
fomos pra estacao proxima de um parque onde ia haver projecoes de curta metragens ao ar livre e comi um macarrao a bolonhesa que era tudo que eu queria! nem era tao gostoso assim, mas estava otimo!
me despedi de Isaak e fui pro parque. ouvi um pouco Beatles, me perdi um pouco la dentro e me achei numa grama fofa cheia de gente sentada com amigos e familia, comendo ou conversando. e estava acabando um show muuuito legal de uma mulher e um cara na guitarra. irado! deopis de um tempo comecaram as projecoes e logo antes conheci uma brasileira, Bruna. fui ate ela pq vi que ela falava portugues e tal. ela esta aqui ha quase 5 anos. estuda na sorbonne, economia. super simpatica. trocamos email e telefone.
deoips que acabaram as projecoes ainda dava tempo de pegar o metro entao vim pra ca.
estou suuuuuper cansada.
mas amanha e um novo dia.
dia de procurar apartamento, ou quarto e correr atras de laptop. =)
beijos pra todos. muitas saudades. venham me visitar.
Raquel
deopis me despedi de

2 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

ahh, nem eh tao facil ir ae te visitar hauahauhu

marcelo disse...

bem, eu vou visitar .. dia 18 provavelmente =p