terça-feira, 26 de agosto de 2008

continuando...


... dormi de tarde. foi otimo!
acordei com um colega de quarto fazendo barulho. alemao. vai embora amanha. mas conversamos um pouco. foi dvertido. deopis peguei o metro pela primeira vez e consegui me virar direitinho. so quase esqueci de pegar os bilhetes depois de ter pago hehehe cabeca minha...
fui na casa da Marine, um francesa muito legal que conheci ano passado no Brasil. ela e sua namorada foram super simpaticas e fizeram uma quiche lorraine pra mim. delicia! simples de fazer!
ficamos conversando, ela me deu algumas dicas e fui embora umas 11 e pouca. ah sim! provei duas cervejas na casa dela. as duas boas, mas uma delas muuuito boa: desperado. com aroma de tequila hehehe
bebi agua da bica tb e sabe que e boa? quer dizer, e normal... ela disse que so em alguns locais que nao e boa. tipo em saint denys, onde vou estudar hehehe
sobre os bairros, ela disse que essa coisa de ser perigoso e balela. que o 19 e ate um bairro chique apesar de ser no norte. de qualquer forma, quero arrumar logo um apartamento ou studio pq naum vou aguentar essa coisa de malas feitas e coisas guardadas por muito tempo.... e ainda ter que me mudar com essas bagagens todas mais que uma vez vai ser um caso serio!
ouvi o primeiro artista no metro. bacana. gravei um pouco com meu gravador. quando tiver meu laptop posto tudo aqui. fotos, gravacoes, etc.
quando cheguei aqui tinha mais dus australians no quarto. simpaticas. na verdade uma australiana e uma venezuelana que mora na australia. uma tranquila e outra simpatica, nessa exata ordem.
descobri que talvez o sevico de internet aqui venha com ligacoes gratis pra aparelho fixo, incluindo estrangeiro. se isso for verdade, vou fazer a festa quando me mudar! =)
ah sim! e fui olhar a programacao dos cinemas. PQP!!! mostra de truffaut, de antonioni, de HITCHCOCK!!! VOU TER QUE DECIDIR ISSO COM CALMA, PQ AINDA NUM TENHO A CARTEIRINHA e nao posso ficar gastando dinheiro assim.
ja estou com meu ingresso da madonna. hahaha irado!
fora todas essas coisas legais, tem a parte meio tristinha, claro...
to com muitas saudades. algumas pessoas estao me fazendo muuuita falta. todos estao no meu coracao. e me sinto perdida aqui. muita gente, muitas ruas, muitas estacoes de metro.
e isso. por hoje e so pessoal.
-Diga tchau Lilica.
-Tchau Lilica!

2 comentários:

ftostes disse...

eu to virando frequente aqui. A Marine é aquela amiga da Rafinha? que legal que já a encontrou. Manda um beijo por mim. E pensa em mim qd ver madonna. Como se vc conseguisse pensar em mais alguem, né? rsrsrs

Rodrigo Brazão disse...

eeee diversao na franca!
e se tiver telefone de graca me liga!