quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Third day


Hoje foi um longo dia.
consegui acordar as oito da manha, como planejado e enautno tomava cafe, comecei a conversar com o rapaz que estava comendo na mesa comigo e que desceu as escadas ao mesmo tempo q eu. descobri que ele era americano, mas antes de qualquer comentario, ele um dos legais hehehe
conversamos sobre cinema, critica, politica, etc...
muito bacana. entao decidimos andar pra ver se descobriamos lugares legais e se eu conseguia voltar ao bairro dos cinemas de memoria. e consegui!!! foi meio perrengue e parei pra pedir informacoes vaaarias vezes, mas consegui.
comemos em um restaurante meio latino, sei la. dividimos um prato com omelete, salsicha e batata frita. meio esquisito, mas enfim...
de sobremesa, comemos crepe de nutela. yum yum
a rua onde fomos ver um filme foda dos irmaos marx tinha 4 cinemas. so nela. e era uma rua pequena!!!
ate chegarmos la foi andar ate o sena, notre dame, sorbonne, e o bairro todo hehehe
mas foi bem interessante. e esse almericano tem um mac e tb ficou falando pra eu comprar um. to quase me decidindo de gastar um pouco mais, mas por algo melhor e mais duradouro. o problema agora e o teclado... num sei se me acostumo....
but anyway. ficamos esperando um bom tempo pra entrar depois de acharmos pq eles so vendem os ingressos 10 minutos antes dea sessao comecar. e minha carteirinha de estudante internacional funcionou! tive desconto!!! irado!!
ficamos numa praca conversando sobre fotografia, jackass e mais. deois fomos sentar num outro cinema q tinha do lado pra esperar e o homem veio dizer q nao podiamos sentar la. ok... mas ele ate q foi simpatico.
entramos na sala e ela e linda! pequena, mas muuuito aconchegante. e a cadeira... ah! a cadeira...
o filme "duck soup" e muito engracado. as piadas sao otimas.
saimos e nos perdemos de novo, mas agora no metro. num entendi ate agora. acho que pegamos uma saida errada e em vez de pegar a outra linha, saimos do metro hahaha foi bem ridiculo
fomos andando tudo de novo. e mais. pq marquei de encontrar uma menina numa saida de metro e era meio longinho.
ainda na volta paramos nula loja de discos e fiquei ouvindo uma musica do bob dylan, foooda, q tava tocando. 25 euros o disco (aaaaaaaaaaaaah).

quando eu num aguentava mais andar, paramos num bar e bebemos uma cerveja. conversamos um pouco, tocou the who, bjork e outras coisas. ela teve q ir pq ia comer com uma amiga, mas pudemos conersar bastante e ela me deu algumas dicas e dividiu alguns conhecimentos interessantes.
voltamos pro albergue de metro e fui pra internet pesquisar anuncios de quartos.
deopis Kyle, o bom americano heheh, com quem conversei bastante sobre politica e ele e muito inteligente e realmente pensa sobre as coisas e ve o lado ruim e os graves problemas americanos, apareceu querendo jantar e fomos num subway aqui do lado q tinhe uma promocao otima. o sanduiche do dia por 2,90 eur. infelizmente deixei eles porem alguma coisa meio spicy no meu sanduiche e ficou meio tenso. queimou muito minha boca.
deopis conversamos mais, mostrei algumas bandas no meu pobre ipod de 4 gigas e ele mostrou algumas do gigantesco dele de 60 gigas
deopis vim pra ca, mandei emails e estou aqui. na tv daqui tava passando "survivor" frances. bizarro!
e agora as tres coisas iradas do dia:
uma foi de manha. um dos meus roomates, meio esquisito, me disse q tinha tido um sonho estranho onde alguem entregava uma caixa pra ele e dentro dela tinha um cara meio comido por um leao hahaha e o cara dizia pra ele: "is better to be eaten by a lion than to be constantly in fear of being eaten by a lion" genial!!!! hahaha
a outra foi quando eu e kyle estavamos andando e meio perdidos paramos pra ver o mapa e ele perguntou o q a gente devia fazer e eu disse: "keep walking. like johnny walker."
e comecei a rir. nunca achei q realmente fosse usar essa frase na vida hahhaha
e a terceira coisa foi quando estavamos falando sobre speed racer e ele disse q num gostava muito da tecnica CGI pq era artificial e eq ele prefere filmes dos anos 50 em q tinham monstros de borracha etc. e eu falei, como o tim burton gosta de fazer e ele num entendeu e eu disse/ tim burton? like edwars scisor hands? e na nossa frente apareceu um cartaz de eduqrdo ,as de tesoura. tipo uma peca q ta passanso aqui ou algo do genero. so freaky!!!
acho q foi tipo isso. no geral pelo menos...
beijos e te mais. vuo tentar tomar cafe da manha de novo amanha pq tava uma delicia. finalmente comi croissant =)

Um comentário:

Rodrigo Brazão disse...

perdidos em paris hauahau deve ter sido mt divertido :D
bjs!!!