sexta-feira, 29 de agosto de 2008

vino


entonces.
comi o macarrao e foi bem divertido. fiquei conversando com Jesus sobre "luz silenciosa", pq e de um diretor mexicano. ficamos tentando entender o filme heheh
isso depois d`eu ter cochilado um pouquinho.
fui na internet... escrevi um looongo email pra minha mae, recebi meu primeiro telefonema no celular, feito pela Fernanda, que ta aqui tb... e fui com Jesus e um outro mexicano procurar um lugar com cerveja barata. acabamos indo num pseudo mercadinho e comprei uma "desperado", minha cerveja favorita a partir de anteontem hehehe
o outro rapaz comprou 86 e Jesus comprou um vinho, pq talvez va embora amanha, e queria provar o vinho frances hehehe
2,60 eur a cerveja. gostosa....
na cozinha, enquanto bebiamos, de volta no albergue, conversamos rapidamente com dois portugueses de portugal. simpaticos.
e entao foi tipo isso. ja esta tarde aqui.... quase duas da manha...
vou dormir. e aproveitar que tenho despertador heheh
saudades.
beijos, Raquel

2 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

Luz silenciosa eh meio esquisito... mas o primeiro plano eh mto bom!
po, deve ser caro ligar pro seu celular francais ne? hauahaua
bjos!!!

Jandê disse...

Vou sair com a Adélia e o Otávio hj! Só estou esperando eles me ligarem. O Dudu está indo praí, se quiser encontrar ele manda scrap!

Compra um Mac! Acho que vou te ligar pra falar dois segundos. =)