quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Atraso....

Bom dia pessoas!
perdao a demora, mas estou na minha casinha nova e agora sem computador
tenho que usar na faculdade estava sem tempo
ok, vejamos o que aconteceu nesses ultimos dias:
sabado eu acordei 15 pras dez com o telefonema da mulher que estava acolhendo Mina em sua casa e quel eu teria que visitar nesse dia pra pegar a mala da americana/austriaca. tomei banho, me arrumei, compre meu croissant e la fui eu pro banlieu recuperar essa valise.
depois de ficar um pouco irritada por ter que gastar um pouco dos meus creditos de celular pra tentar achar a casa e de ter que subir e descer escadas com a mala da Mina, chegue na casa da Aninha e cochilei um pouco. la pras tres fui pra casa da Elena arrumar as coisas que ja tinha deixado la. malas vazias ficamos um pouco la conversando e um pouco depois encontrei Laura e Humberto. fomos andando de Bem Air ate Nation, que é bem pertinho, compramos algumas coisas, dentre elas a mais importante: SUCO SUNNY D!!! hahaha muito bom. 100 por cento vitamina C heheh e fomos pro piquenique que estava marcado pra Pont des Arts, em frente ao Louvre.
como chegamos meio cedo, uns dez minutos antes, resolvemos passar ali na parte de dentro do Louvre (piramide), pq os dois ainda nao tinha visto. na entrada uma mulher cantava opera lindamente e na outra passagem um trio tocava enio morricone com um cara bebado cantando e regendo. genial!!! fotos e deslumbre depois, fomos pra ponte e encontramos duas pessoas do erasmus, ambos espanhois, sentados. ficamos ali um tempo e so chegava espanhol. achamos meio caido isso e depois de Aninha chegar, resolvemos ir pra casa de Emiliano, que nos tinha convidado pra um jantar. na casa dele estavam Maria, Henrik, Nana (alemaes), Marguerita (italiana), Adrien, David e uma menina que esqueci o nome (franceses) e nos. jantar completo com direito a fundo musical de tom ze. foda!!! conversamos bastante e comemos uma pasta al dente ao pesto deliciosa, um tabule, pao com queijos e sobremesa!!! de chocolate com amendoas. uma delicia!!
peguei a receita hehehe
la pas onze sai com Marguerita ao encontro de Clarissa e suas amigas em um lugar perto da Place de Clichy. uma cave onde algumas bandas tocam musicas diversas e meio regionais. algumas fanfarras (italia), algumas coisas mais latinas, outras mais balcas. genial!!! muito dançante!!! e algumas pessoas super animadas que estao la sempre e ja tem par e tudo. irado!!! ficamos la ate umas cinco da manha e depois de parar num quiosque de crepe esperamos o primeiro metro e voltamos pra casa.
detalhes interessantes: em um certo momento teve valsa e observei alguns casai dançando. e engraçado reparar como se pode saber sobre um casal ou enfim, sobre aquelas pessoas pela forma de dançar. e cada um tem um trejeito todo especial... lindo
dois meninos estavam dançando muit juntos e acho que eram gays. em um certo momento, um deles, o mais animado e que dançacva de uma maneira toda particular começou a dançar com outras pessoas, meninas em geral e o outro ficou nim canto olhando com cara feia. acho que ele estava apaixonado.
uma menina liiinda que dançava. ta, ela nao era linda, mas tinha um cabelo e um jeito de dançar que a tornavam linda. e uma franja comprida que ficava caindo e cobrindo seu rosto quando dançava que a tornava muito charmosa.

Nenhum comentário: