domingo, 12 de outubro de 2008

42, 43, 44 - Bronca, Lorna, Garrel

Bom dia.
entao gente. sei que é feio isso, mas vou resumir os tres dias do meio da semana de forma meio aleatoria. nao lembro o exato dia que fiz cada coisa.
so vou dizer por alto entao. as aulas foram otimas. algumas ainda nao tive, outras nao sei se fui aceita. mas enfim, o que improta é que sao muitas as opòoes e é quase impossivel nao ter uma aula boa em determinado horario. tem ate uma de jazz que eu acho que vou fazer com um professor irado!!! todo meio nerd de musica, foda!!!
Filmes: sessao decepcionante de curtas da Femis, Silencio de Lorna dos irmaos Dardenne, Les Hautes de la solitude de Garrel. creio que foi so isso...
tenho cozinhado cada vez mais e cada vez melhor, esses dias fiz um omelete delicioso, e uma frango com arroz e batata cozida fenomenal heheh
Humberto me ajudou dando uams dicas, mas o merito foi 95% meu. hehehe
cheguei na cena de sexo de Atonement!! aeeeeeeeeeeeeeh
valeu a pena. cada pagina, cada letra lida. sensacional...
Alexis.... levei uma bronca da mae dele na teròa pq ele tinha que ir ao pediatra e ficou chorando quando eu disse isso. disse que era uma mentirosa e que queria porque queria falar com sua mae. quando ela finalmente atendeu, estava puta e depois veio falar comigo: raquel, vc é a lei, vc é a babysitter. vc que manda! nao pode deixar o controle nas maos dele! grita se for necessario.
foi eio estressante, mas esclarecedor. quinta feira as coisas estavam melhor definidas. fui mais dura com ele. é estranho isso. ser dura com uma criança. nao parece fazer muito sentido. mas enfim... quinta ela veio falar comigo de novo, meio que esclarecer melhor as coisas e ainda me perguntar de um jeito gracioso e esperançoso se estava tudo bem. meio que assim: tudo bem, a gente ta aprendendo. espero que vc nao esteja desistindo hehehe
nao sei que mais fiz de especial... prometo que vou tentar nao demorar tanto essa semana pra escrever.
beijos gente, Quel

2 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

biblioteca de atonement... bomm hauahuahu

Adélia Jeveaux disse...

é com as crianças que se deve ser mais duro!!!
crueza perigosa.