quinta-feira, 2 de outubro de 2008

36 - Pierre Lhomme

Bom diaaaa!!!! hoje eu acordei cedo e fui ver as aulinhas na faculdade. beeeem ruim... foi sobre as linguas regionais da franca. mas beeeem chato e sem nada de interessante... ok. fui no computador da faculdade e atualizei tudo! hehehe
demorei um teeeeempo e fui comer. a comida tava decente, mas nada demais.
com amigos!!! meus amiguinhos. Nana, alema por exemplo. super bacana.
depois fui na biblioteca, peguei tres livros e fui encontrar o pessoal no Marais. Ferroudja, minha professora favorita dessas duas semanas que nos levou, como sempre =) foi foda!!!
andamos, passamos pela casa do Victor Hugo, museu Picasso, etc. e choveu e choveu. tomei um cafe com a ferroudja, olhei a livraria la bem conhecida e fui na cinemateca.
na cinemateca encontrei as meninas e os italianos e assistimos a abertura da homenagem a um fotografo de cinema bem conhecido por aqui.
ele estava la e o diretor do filme de ontem tb. depois de alguns discursos e tal o filme comecou. nao era muito bom... tinha uma senhora gracinha do meu lado que ficava fazendo alguns comentarios fofos e preocupados em relacao a mim.
quando saimos, estava bem frio e todos morrendo de fome.
viemos todos pra ca e comemos um arroz bem gostoso preparado por Elena. conversamos, repetimos o arroz condimentado e deopis, logo antes do metro fechar, eles foram embora. conversei um pouco ainda com Elena, li umas poesias pra ela em portugues, pq ela adora a sonoridade e entende um pouco e fui dormir.
beijooooooooooos
Quel

Nenhum comentário: