sábado, 4 de outubro de 2008

37 - Alain Chevalier

Bom dia!!!
hoje acordei as nove e fiz um cha pra acordar Elena. fomos no mercado aqui do lado e fizemos as compras da semana. depois fui correndo pra faculdade e assisti um pedaço de uma aula muuuito ruim. resolvi ir pra biblioteca e olhei meus emails. fui almoçar com Clarissa e a comida mais uma vez etsava decente. acho que ela esta melhorando. ou eu que estou ficando menos exigente.
comida na barriga, fui encontrar dois italianos que estavam fazendo parte de umas aulinhas pre-inicio dos cursos. algo pra introduzir o pessoal de cinema nos tres grandes ramos: montagem, luz e som. interessante o exercicio, mas logo tive que ir embora e fui procurar Marine, ou melhor, a carta que foi pra casa dela. por ter esquecido de ter pedido o codigo do predio dela e dela nao ter me scrito a tempo, pude so passar no correio e postar algo que ja devia ter postado e fui trabalhar. Alexei estava mais ou menos. nem muito chatinho nem super fofo. dava pra tomar conta heheh
fizemos um desenho lindo. quando der, mostro aqui.
sai de la e fjui na cinemateca. vi um filme fenomenal!!!! Le combat dans L'Ile, de Alain Chevalier. sai de la e encontrei laura e Humberto aqui em casa, que enquanto nao arrumarem lugar pra ficar, ficarao aqui um pouco. conversamos ate tres da manha e fui dormir.
beijos
Quel

Nenhum comentário: