segunda-feira, 6 de outubro de 2008

40 - Seminario

Bom dia!!!!
acordei 10:17, sendo que coloquei o despertador pras 9 e tinha que estar na cinemateca as 10:30 pra ver o seminario do Pierre Lhomme. sai correndo e consegui!!!!! esse é o bom de morar a tres estaçoes do metro de cinemateca. ok, sem trocar de roupa, escovar os dentes ou comer alguma coisa, consegui chegar la. assisti a primeira parte e foi super divertido.
no intervalo, encontrei Nicola e Claudio e fomos comer ali do lado. eles sao muito engraçados hehe as vezes fico me sentindo meio entrona, pq eles tem toda a simbiose de serem amigos de tempos antigos e falarem italiano e tal... fico com medo de estar me convidando sabe? mas enfim... as vezes acho que eles gostam da minha companhia.
voltamos pra palestra e eles dois quase dormiram em alguns momentos. anotei algumas coisas. vimos cenas de alguns filmes dele. um foda com jean Pierre Leaud!!!
acabando, resolvemos ir comer no restaurante universitario e tava bem gostos ate. esse é tipo a nave mae dos restaurantes universitarios. tinha ate torta de framboesa de sobremesa!!! algumas piadas do Nicola depois e uma Raquel satisfeita de comida, sai de la e fui encontrar laura e Humberto na Place d'Italie. Estava meio nostalgica e fiquei ouvindo BSB e cantando na rua. divertido. hehe
fomos todos pra odeon e bebemos um pouco num pub ali perto bem barato. ficamos ouvindo uns rockzinhos legais la e depois fomos ao cinema ver Les Cendres du temps. Ashes of time, do Wong Kar Wai. Redux, ou seja,. filme de 94 reeditado e lançado de novo esse ano. sensasional o filme.... assim, absurdo... muito bom mesmo. lindo!!!! e fazendo todo sentido com a cinematografia dele... aiai... me fez bem. voltamos pra casa e depois de conversar aqui e ali fomos dormir.
beijos!!!! Quel

Nenhum comentário: