quarta-feira, 1 de outubro de 2008

35 - Flaherty com som

Ah sim!! conversei com a mae de Alexis sobre nao poder trabalhar por tres dias pq vou trabamhar em outra coisas que ja tinha me comprometido antes e foi tranquilo. =) yeeeey adorei nao mentir!!!
ok, Bom dia!!!!!
terça feira.
acordei as onze, pq resolvi que to afim de aproveitar essa ultima semana e nao ficar indo as auls que sao fofinhas mas meio inuteis. e as vezes ate bem chatas.
encontrei Mina, que esta meio gripada e que me deu um sketch book liiiiiiiindo!!! com a capa "the hug" do Klint!!! foda e fomos pra Action des Ecoles, m cinema que fica na rue des ecoles. ela nao quis ver o filme e acabei vendo sozinha o segundo filme de Orson Welles: the magnificent Ambersons. nao e suuuuuuuper bom, mas e bom sim.
sai de la e fui trabalhar. Alexis estsva de novo um pouco mimado e mal criado na questao: vc nao sabe nada bla bla e eu fiquei meio sem saco... nao destratei ele nem nada, CLARO!!! mas fiquei meio sem vontade de brincar com ele. enfim, felizmente; teve um momento que estavamos assistindo looney toones e que eu cochilei e ele tb!!! quando acordei ele estava do meu lado deitado com e dedo na boca heheh uma gracinha
preparei o jantar dele e Aurelie chegou. a menina que vem quando a mae dele faz plantao no hospital.
pude ir embora mais cedo e acabei indo ver Nanouk, com uma banda fazendo a trilha sonora ao vivo, no cinema Le Balzac. muito boa a sessao!!!
de la fui encontrar Clarissa e as meninas e Notre Dame de Lorette e fomos embora la pra meia noite. ouvi de novo o recado do Rodrigo ontem e mostrei pra Clarissa. ela morreu de rir hahaha adoro esse recado Rodrigo =)
em casa encontrei Elena, Barbara e outro amigo delas Eddy, que apesar de musico tem trabalhado como projecionista. vou la visita-lo um dia desses pra ele me mostrar as coisas =)
tomei um cha preparado por Elena e fui mimir depois de algumas paginas de Atonement, que estou amando.... me deu ate uma ideia que pode ser meio besta, mas tambem, talvez nao...
ufa!!! consegui atualizar vcs hein! que bom!
clato que fica faltando os detalhes sordidos hehe ou enfim, as partes mais de observaçao; pq acabo esquecendo ou fico sem paciencia de escrever detalhadamente, mas vou ver se anoto nul caderninho e depois faço um assemble de tudo.
beijos!!! Raquel

2 comentários:

Alê disse...

Detalhes sórdidos? Que medo!
ahauhauahauha

Estou aguardando um email seu chuchu!!
beijossss

Rodrigo Brazão disse...

caramba qto post! hauahaua
ahh, mensagens sao legais! :D
saudades!!!