domingo, 12 de outubro de 2008

47 - Tres filmes

Bom dia!!! acordei umas dez e quarenta e fui decidir meus filmes do dia.
olhando duraçao e local de exibiçao, acabei por decidir Phillipe Garrel as duas da tarde, Bogart as quatro e Bela Tarr as sete e pouco. acabou que so segui o esquema no primeiro filme...
Fiz uma massinha rapidamente, me arrumei e sai. cheguei na hora do filme, suada, correndo, ofegante. sentei entre um casal e um rapaz, so pra ficar no meio da tela, terceira fileira.
o filme nao é ruim e nao é bom... tem uma critica politica e um casal. enfim, mistura classica de Garrel. mas achei que uma coisa ficou por cima de outra. enfim, depois desenvolvo isso.
em vez de bogart, acabei indo ver Notorious do Hitchcock. aiai... Cary Grant e Ingrid Bergman... foda. nao e um dos melhores do Hitchcock, mas é uma graça e a ingrid Bergman ta muito boa!!!
de la resolvi ir ver Amor a flor da pele, do wong kar wai, que nunca tinha visto no cinema, creio eu... experiencia foda... fiquei suspirando na primeira fileira.
acabando, fui encontrar Claudio na frente do Les 3 Luxembourgs. conversamos um pouco e ele entrou pra ver garrel. eu vim pra casa.
Hoje o que aconteceu de especial aléem dos filmes...?
vi uma senhora de cabelos brancos na minha frente mexendo no cabelo. de forma bem descontraida... ela mexia nos cabelos, enrolava com os dedos e jogava os fios que soltavam... despreocupadamente. foi bonito. enfim...
tinha um cachorro com o rosto preto e branco paradinho nos pes dos donos num restaurante. uma graça. comprei chocolate pra Clarissa e agora estamos preparando uma massa com molho de leite de coco e bacon. yum yum
comi um crepe de chocolate preto hoje, gostoso...
puxei cadarços alheios, cantei lenine na volta pra casa, flertei com a lua, chorei ao som de Nat King Cole e corri.
beijos, Boa noite

2 comentários:

Adélia Jeveaux disse...

que bonita a cena da mulher mexendo nos cabelos brancos...

Livia Brazil disse...

q forma bonita de ver o mundo...

o filme q vc viu do philipe garrel é com o louis garrel e se chama La Frontière de l'aube? Pq se for, vi esse filme no festival e odiei!
Bjs!