sábado, 4 de outubro de 2008

38 - Festinha Erasmus

Bom dia. estou meio sem saco pra escrever... desculpa galera...
hoje o dia foi pegar minha carte de sejour e com isso tive que fazer uma radiografia de pulmao (meu primeiro frame frances hehehe), ir pra faculdade comer e beber de graça na festinha de encerramento das duas semanas erasmus, conversar um pouco com as pessoas, anotar os horarios e as salas das aulas que pretendo fazer a partir de segunda e ir trabalhar...
Alexei estava bem pirracento... estou em duvida se pretendo continuar fazendo isso. vou aproveitar essas proximas duas semanas pra resolver.
felizmente ele sempre come o que eu preparo heheh
de la fui pra casa d Clarissa, que estava fazendo um openhouse. foi divertido. teclado, pessoas bacanas, musica... bebi vinho branco e voltei pra casa com Humberto e Laura. dormi muuuuuuuito e acordei as onze da manha. hoje ainda nao fiz muita coisa. so lavei as roupas e comi.... agora vou sair pra ficar na rua ate amanha de manha. Nuit blanche galera!!!
beijos e mandem noticias!!!!!
Quel

Um comentário:

Rodrigo Brazão disse...

eh, o menino frances realmente tava mto tranquilo hauahau
bjs!!