quarta-feira, 1 de outubro de 2008

33 - A idade de Jesus. né?

Bom dia!!! depois da noitada, tive que acordar uma da tarde pq tinha combinado com Moritz, um dos almaues do grupo erasmus de me encontrar pra me ajudar a carregar a ultima e maior mala pra casa de Elena. ele chegou mais cedo, como todo bom alemao e fomos juntos. Aninha tb foi junto, pra poder se divertir com nossa misery. foi ela que disse isso...
acontece que Elena nao estava em casa e me falou pra ir buscar a chave com ela em Belleville. como Moritz tinha outro lugar pra ir, en fait, uma outra amiga que ia ajudar a fazer a mudança heheh, ele teve que ir embora e deixou a mala em frente ao predio. aninha ficou la me esperando enquanto eu fui buscar as chaves e depois de um degrau de cada vez, algumas pausas no meio do caminho de dois andares pra respirar e uma chegada triunfante na casa, arrumei minhas coisas todas no armario e cai no sofa. eu e aninha pedimos uma pizza media da pizza hut que estava gostosa. nao delicioooosa nem nada, mas tranquila.
ela foi embora e eu tomei meu primeiro banho no meu banheiro novo!!!!
combinei de encontrar Claudio, italiano na cinemateca. cheguei la e a mediateca estava fechada. entao olhamos um pouco a livraria e claro, fiquei meio deprimida com a quantidade de livros que eu quero, mas que custam o olhos da cara... comprei tres cartoes muito fodas pra decorar a casa nova e andamos um pouco no parque que fica em frente. costumava ser um vinhedo. estavaz cheio de gente. depois encontramos seu amigo, Nicolas e la pras sete e meia eles foram ver um filme e eu fui encontrar Camille. comi no mcdonald's (terceira vez gente... tranquilo) e encontrei-a. conversamos um pouco, ela me mostrou todos os truques da casa e um pouco da vizinhança e depois fui correndo pra cinemateca ver se pegava ainda o filme das nove e meia. acabei chegando cinco minutos atrasada e nao percebi que a entrada era ao lado. acabei indo embora. tomei um sorvete de framboesa bem gostoso e encontrei laura e Humberto na minha casinha nova. conversamos um pouco e depois fui dormir. estava cansada e tal.
é isso. beijos!!!

Nenhum comentário: