quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comprei meu MAC!!!!!!!!!!!!!

Ando pelas ruas de neblina
"Bring down the fogs of the imagination"
constantemente fumaças involuntarias saem pela minha boca. fredo! frio! cold! froid!
acabei de ler Atonement. Genial.
comecei hoje um livro do Manuel Puig. Le plus beau tango du monde. por enquanto esta bacana, mas nada de incrivel.
ando com uma boina branca que comprei. o efeito dura pouco. logo o vento gelado me pega sem eu que possa escapar.
um professor muito simpatico da dicas ao meu grupo multicultural com francesas, brasileiras e uma alema sobre a ideia do curta.
discutimos e resolvemos que ha de haver coreografias de movimento em todas as sequencias e que a cada sequencia os planos serao mais cerrados. menores.
um pain au chocolat dobro do tamanho, 30 centimes a mais, comi ontem.
hoje uma massa deliciosa preparada magistralmente por Claudio.
ontem ainda encontrei Ferroudja, uma professora super simpatica e engraçada que conheci a Paris 8. fomos num cafe de esquina da Rue Montorgueil e ela me pagou um chocolat chaud. delicioso....
nesse exato insgtante, estou em casa ha mais ou menos 40 minutos e o banheiro esta fazendo um barulho sans arret que parece vir da privada, com o se ela estivesse ainda pensando, digerindo, refletindo, enfim, gerundiando.
comprei mais e mais vinis. so classicos sem os quais minha vida nao fara mais sentido sem. hendrix, dylan, pink floyd e alguns dos melhores de The Who.
saudades das minhas amigas lindas. Patota é um grande fator saudoso. louca pra visita da Ana logo mais.
meus labios estao secos... o que o inverno desfarçado de outono nao faz com os pobres cariocas? tsc tsc tsc
atuo semanalmente numa aula que mescla teatro e literatura na faculdade. uma investigacai sobre o mau. mais precisamente sobre a imagem do diabo.
preciso escrever varias coisas. estou constantemente com os tres "F"s: fatigue, faim, froid, que funcionam tb em portugues: fatiga, fome e frio.

nesse fim de semana assiti tres filmes: la belle persone. lindo. um plano do olhar de louis garrel me tirou o folego. mas serio. um filme sensivel que trata de forma bastante natural temas serios.
MASH. fenomenal. sem comentarios. um dos filmes mais brilhantes de altman.
e la frontiere de l'aube. de garrel, pai. bacana. simpatico. sa fotografia é linda, e garrel filho é garrel filho... um colirio para os olhos. mas a historia em si... bacana.
ah sim! vi tb um na cinemateca: last movie, de dennis hoppes, da epoca em que ele era um ator e um diretor criativo e respeitado. hehehe
deixa-los-ei agora para suas vidas e suas reflexoes pessoais. a plus tard.
Raquel
ps: como diz o titulo, finalmente, tenho minha suoer maquina de ediçao. o problema agora é m eu medo de fazer mal a ela e com isso de mexer na mesma. hehehe mas amanha devo abrir e estrear propriamente.

2 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

eeee! Big Mac! :D

Livia Brazil disse...

odiei com todas as minhas forças la fronmtiere de làube. Ok, a primeira hora é bem boazinha, mas depois... só o louis garrel salva...
bj!