sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Beatles

Bom dia!!!!

sem energia como ultimamente pra escrever. quase duas da manha aqui e cansada.

hoje nem fui na faculdade pq precisava dormir. mas foi otimo!!! dormi ate dez e meia e fiz tudo com calma depois disso.

apos um banho de banheira relaxante e quentinho fui ao cinema ver Milennium Mambo. nao gostei tanto quanto esperava... mas foi bacana.

sai de la correndo pra trabalhar e Alexis tava bem tranquilo hj. foi pro banho quando eu falei e tudo!!! foi genial!!!! brincamos de carrinho, vimos desenhinho, ele comeu o lanchinho dele e depois Aurelie chegou. tao bom quando ea vem. eu saio umas sete da noite... aiai. genial

fui na cinemateca, mas a palestra com win wenders definitivamente estava lotada. entao eu e Claudio fomos comprar coisas pra jantarmos. depois de algumas compras divertidas fomos pra casa dele e ele preparou um espaghetti a matriciana. bem bom. e bem cheio o prato. ainda comemos um pao arabe delicioso com camembert e um vinho esquisito, mas tranquilo. e salada com palmito. ou palmier.

depois vimos fotos, ouvimos musica e rimos bastante. foi irado!

cheguei em casa agora a pouco bem relaxada e tranquila. amanha vou encontrar a jacira!! irado!!!

e tambem vou ver onde vou trabalhar nos proximos cinco dias. loooooonge....

mas cheguemos ao titulo do dia: beatles.

antes de chegar no cinema, na rua onde ele fica, rue des ecoles, ao lado da sorbonne, tem uma loja de discos fenomenal. e la encontrei alguns dos discos que sempre quis ter. alguns deles beatles e john lennon. como o preço é em euro e eu nao to esbanjando, comprei tres. to pinicando pelo album branco ainda, mas acabei compranmdo imagine, abbey road e sargent peppers. puta que pariu!!!!! genial!!!!!!!!!!!!! to muito feliz com minhas compras!!!!!!!!!!

vou la dormir gente. beijos Quel

3 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

ahhh vc me ligou e eu nao tava :/
liga pra limite durante a semana!
bjs!!

Rodrigo Brazão disse...

e abriu uma dominos na sua rua!! :D

Tai disse...

Minha loira linda que adora cachaça e que eu amo tanto...
A saudade é maior que as palavras que podem ser ditas...
Pelo visto Paris tá sabendo aproveitar bem a sua presença... espero que eu arrume um emprego que me dê muito dinheiro pra que eu possa, de quando em vez ,diminuir essa nossa distância...
Amo muito!
Um beijo grande,
Tai