sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Detalhes

Ontem abri finalmente a cachaça Paraty que Leo me deu antes deu viajar.
nao fiz nenhum grande estrago e estava uma delicia!!!
trabalhei nesses ultimos dias como hostess. por isso nem escrevi. nao ha muito o que comentar.
fiquei durante quatro dias recebendo gente e sorrindo em quatro linguas diferentes durante nove horas. conheci brasileiros simpaticos com quem voltei as vezes no RER B do metro lotado. a mulher que trabalhou no mesmo stand que eu, a Marcela, é uma graça.
estou quaaaase no fim de atonement. finalmente! estou amando!! mas quero ler outra coisa ja... ah sim, nesse fim de semana, li um outro livro. Soie. em frances. originalmente de um italiano. Alessandro Barrico. bom. simples, mas bonito. um jeito meio ingenuo ou ate um pouco infantil de escrever, mas por isso mesmo interessante. quase como genuino.
esses dias estava na banheira e quando afundei pude ouvir perfeitamente o som de um piano. levantei a cabeça da agua e nao ouvi nada. abaixei novamente e estava la, o piano. repeti essa operaçao umas tres vezes ate que deixei de lado a ideia de estar ficando louca e percebi que a agua é um otimo condutor do som. estava ouvindo o vizinho ao lado. do predio ao lado! pelas tubulaçoes!!! foi uma experiencia sensacional.
cinema, essa semana esta meio parada, por ter chegado sempre exausta.
hoje vou. nao sei exatamente o que assistirei, mas sei que vou.
beijos.
Quel

Um comentário:

aNA LUiza disse...

Pô, você perdeu o clima diário do blog!
beijo!