quarta-feira, 1 de outubro de 2008

34 - mauvaise journée

Bom dia!!!
dia meio ruim... cheguei na faculdade as nove pra reuniao de cinema e os professores em cargo apresentaram o curso. ja que era pra todos os alunos que estao entrando ainda na faculdade, foi bem didatico e ao mesmo tempo bem irrita,nte pra mim, ja que eles disseram tudo que eu sempre quis ouvir na MINHA faculdade mas nunca ouvi... coisas como: vcs TEM que fazer roteiro (tres niveis), esperamos de vcs que vao a cinemateca, que se interessem em ir ao cinema, vcs DEVEM fazer os ateliers pra fazer filmes; blablabla
enfim... me senti meio frustrada... e como sempre me vieram sentimentos do tipo, que aprendi nesses ultimos anos? sera que eu esqueço tudo que aprendo? e se eu quisesse começar de novo? sou muito velha pra isso? e pra estudar aqui teria que trabalhar sempre pra me sustentar e isso tira bom tempo que eu deveria dedicar aos estudos e aos suplementos, ou seja, as idas ao cinemas etc etc etc
fiquei bem triste. conheci umas pessoas legais aqui e anotei email e telefone. ao contrario do que me disseram, existem franceses simpaticos na faculdade.
la pras tres sai daqui e depois de errar a estacao e ficar mais irritada, desci um uma onde fica o UGC Bercy e fiz minha carteirinha de cinema em cinco minutos. Voila! agora posso ir ver filme em quase tudo quanto e lugar!!!
corri pro trabalho e busquei Alexis na escola. ele estava meio irritado ontem. quando eu nao sei responder algo como: pq as folhas ficam marrons ou o que e aquele tubo que liga os dois predios ele diz "mais tu sais rien! tu est nule!" enfim... fico meio triste, mais ça va.
o elevador do seu predio nao esta funcionando e temos que subis cinco lances de escadas. por isso, ele fica cansado e nao vamos no parque.
a televisao ainda por cime nao estava funcionando hahah entao ele de mau humor MAIS eu triste MAIS a tv nao funcionando = caos
acabamos por assistir Homem Aranha 2, que by the way é muito bom.
deopis sai de la com muuuita vontade de chorar mas sem conseguir. passei em casda, mas nao queria ficar la. fui na cinemateca e por uma otima coincidencia, encontrei Claudio na sessao de curtas. assistimos e depois fomos pra chatelet. algumas voltas pelo bairro depois ate acharmos a casa de seu amigo, onde iamos comer, Nicolas n'etait pas la e acabamos passando na sua "casa", que na realidade e provisoria (couchsurfing style) e comemos torrada com mel e vinho. bem gostoso.
depois, ele me deixou em casa e fui dormir =)

Nenhum comentário: