segunda-feira, 6 de outubro de 2008

41 - Primeiro dia de aula

Bom dia!!!!
foi beeeem ruim acordar as sete e meia da matina. fiz um paozinho com camembert e depios de todos prontos fomos pra faculdade. 8:26 estavamos no metro. atrasados...
me preparei bem pro frio hoje e acabou que nem fez tanto frio assim hahaha claro....
fui pra primeira aula. historia do cinema japones. cheia. o professor e simpatico, mas meio all over the place. sem metodo... parece que as aulas vao ter coisas interessantes, mas nao sera la essas coisas. fiquei meio decepcionada... poxa...
dei uma olhada numa outra aula de roteiro. me parecei promissora mas bem basica.
encontrei Humberto e Laura no RestoU e comi um pedaço da pizza deles e fui pra segunda aula. um italiano. professor convidado vai fazer analise de filmes comparando com teorias filosoficas de Deleuze, Nitzsche, etc.
bacana, mas bem teorico por hoje e estava morreeeeendo de sono.
ok. acabou a aula. fui na sala onde ia ter a aula do Wong Kar Wai e deixei meu gravador com a Clarissa pra ver o que estarei perdendo. o professor é uma simpatia e disse que nao vai dar essa aula periodo que vem =(
passei na biblioteca e peguei o livro que o professor de cinema japones recomendou.
sai de la e fui pegar o que tinha que pegar na casa da Marine. finalmente consegui!!! mas cheguei atrasada pra pegar Alexis. cinco minutios. mas liguei antes visando.
jogamos um pouco videogame e carrinho. ele estava melhorzinho hj. competitivo pra caramba ainda e com manhas, mas melhorzinho.
preparei um omelete delicioso pra ele!!! yeeeey! aprendi mesmo no sabado. =) fiquei feliz
a mae dele chegou umas sete e meia e amanha vou deixa-lo com ela seis e meia pra ir no pediatra, o que significa.... SAIR MAIS CEDOOOOOOOOOOOOOOO!!!! irado!!!!
voltei pra casa e comi uma comida deliciosa que Lauira e Humberto compraram / prepararam.
ok pessoas. beijos. estou ainda meio tensa com as aulas e tal... e emprego... e laptop... mas estou melhor do que estava hoje de manha. hehehe
beijos, te mais. Quel

2 comentários:

Rodrigo Brazão disse...

ah, compra logo o laptop ae pq aqui o dolar tah subindo sem parar, o q leva o euro junto ahuahaua
bjs!!

Unknown disse...

Tenho q concordar com o Rodrigo nessa, eh melhor vc comprar logo, se bem q se vc for começar a aganhar em euro, o vaor do dolar vai cair em relação a ele, ai sim eh melhor esperar, mas não muito.
Mas eu achei q vc ia comprar o laptop antes de viajar...não ia?