domingo, 14 de dezembro de 2008

Trabalho de luz


Bom dia pessoas!
essa foto é uma das varias que tirei pra um trabalho que tenho que entregar semana que vem. tema, meu cotidiano. algum ambiente que represente algo que eu faço sempre. algo intimo, por ai. escolhi, obviamente o cinema. minha segunda casa.
depois mostro as tres que eu tenho que escolher pra entregar terça.
além disso, tenho ido ver os filmes do Herzog, tive um encontro com o grupo da aula de Lumiere, para o qual estou fazendo esse trabalho e fizemos uns teste de luz. bem bacana.
fora isso, fui bem na prova de pourquoi le cinema. tirei 17 em 20. YEEEY
vi filmes fodas como os incompreendidos, la dolce vita, fargo, blood simple, etc etc etc
minha mae chega em menos de 10 dias!!!
se alguem quiser me entregar alguma coisa, mesmo que carta, sei la, deixa la na portaria e minha mae me traz. =)
saudades pessoas...

Um comentário:

aNA LUiza disse...

Sua mãe vai praí?! Que legal!
Meus 3 primos que moram fora que estão chegando aqui essa semana! Iupi!

Afinal, vai pra Berlin em fev mesmo??

Beijo!