terça-feira, 16 de dezembro de 2008

friiiiiiiiiiiiiiiio


Bonjour tout le monde!
sim sim Ana, fevereiro estarei em Berlin, durante o Berlinale, se tudo der certo heheh e eu e o Jande nao perdermos nenhum aviao... hahaha
bom, estou ultra cansada esses dias. nao tenho dormido muito.
vi barton fink, dos irmaos cohen hj, foda!!!! num lembrava direito do filme...
agora a noite vi era do radio, do woody allen e to terminando hj um livro de entrevistas com ele que peguei na biblioteca.
chegaram dois amigos da elenam um casal, muito foda!!! dessas pessoas que sao divertidas, tem bom gosto pra filmes, seriados de comedia, musica e ainda tocam um bando de instrumento!!!
ficam aqui ate domingo.
vou ver se converso mais com eles =)
é isso. vou la tentar dormir.
estamos ouinvd um dj shadow, elena que baixou. irado
lembra um pouco phunk do music to make love to your old lady by. enfim, foda
a partir de sexta estou de feriaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!
nao é como se eu estivesse indo a todas as aulas direitinho... mas agora nao preciso mais me sentir mal com isso hehe
entao muio cinema, antes da minha mae chegar. depois terei que dar atenção pra ela. muito merecidamente.
beijos pessoas
parabens pra camila e pro rodrigo
amo vcs
Quel

3 comentários:

Adélia Jeveaux disse...

ai como eu queria estar junto!
sua mãe chega aí dia 4? então antes desse fim de semana eu deixo um agradinho pra ela te entregar!!!
beeeeeijos

Adélia Jeveaux disse...

eita viajei, sua mãe vai bem antes do dia 4... hahaha
mas tô no prazo!

aNA LUiza disse...

Humm, eu estava lá durante a Berlinale desse ano...

Quel! Teria como você comprar pra mim um "mon petit prince" (Antoine St. Exupery) em francês mesmo e pedir pra sua mãe trazer?? Eu pago ela na volta.
Tenho até em alemão, mas não tenho no original em francês...

Beijo!