quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Novos Amigos

  Elena com seu violão.
 Richard com a maquininha de fazer café que a outra Elena lhe deu. ele é obcecado por café. fcou muito feliz hehe
 Elena que mora comigo tocando sua flauta transversa.
 Instrumento que eles tentaram me ensinar.
 Foto de banda.
Bom dia!! esses dois são Elena e Richard. ela era uma amiga da Elena que mora comigo e ele é seu namorado. adorei eles!
são músicos, estudaram cinema e têm um ótimo senso de humor. ficamos horas discutindo religião, política, séries comicas inglesas, cinema etc etc etc
assistimos Annie Hall tb yeey
eles estão dando um rolé pela Europa e se tudo der certo mais tarde vou la em Devon, na Inglaterra, visitá-los. Uma das fotos é tipo pose de banda. mas foi bem acidental. adorei a luz naquele dia. uma outra mostra um instrumento típico de banda irlandesa o qual ela tentou me ensinar a tocar. foi meio desastroso, mas acho que na terceira tentativa eu pego o jeito.
foi uma pena eles terem ficado tão pouco tempo...
mas foi ótimo, pq são aquele tipo de pessoa que vc fica feliz de ter conhecido. =)
beijos, Quel


Nenhum comentário: