quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Primeiro dia turístico com mamãe - 25.12






Bom dia!!
hoje foi dia de ir andar, pq a maioria dos lugares estava fechado, por ser natal. duh
então resolvemos ir no Champs Elysées, onde o que se tem pra fazer além de andar?
saltamos na estação Champs Elysées-Clemenceau, que fica a três estações do arco do triunfo. pra andar bastante então. passamos por muitas barraquinhas, que normalmente não existem, cada uma com uma bandeira de um país diferente e com produtos diferentes. seja comida, luvas, jóias, brinquedos, etc.
quando finalmente chegamos no arco do triunfo, mudamos de lado da Avenida e andamos todo esse lado tb. paramos pra comer no Pomme de Pain, mas infelizmente ja tinha acabado o horário do Menu que eu queria, que era simplesmente pão com manteiga.
vcs entenderam? passa de uma certa hora e eles não "têm" mais pão com manteiga. PÃO COM MANTEIGA!!! qual a dificuldade disso?
mas enfim... fomos no Paul. tinha muito brasileiro lá. não gosto tanto de encontrar turista brasileiro por aqui não, mas enfim.
"é bom encontrar outras pessoas que falam a sua língua né?"-disse a moça bonita de gorro.
pois é... não....
hehehe
depois, com muito frio nas mãos e não aguentando mais ficar lá, com a garganta doendo e sem saco (gripe me deixa de muito mau humor) andamos até a place de la Concorde, onde eles colocaram uma enorme roda gigante. 9 euros pra andar nela... ainda não foi dessa vez...
mas ao lado, um carrossel!!! de graça! então andei no carrossel =)
metro, linha 1 e depois linha 6, chegamos em casa. ufa...
ai quentinho bom...
já tomei remédios, mas continuo meio ruinzinha. espero melhorar até Barcelona.
cruzem os dedos.
beijos, Quel

Nenhum comentário: