quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Little Dieter needs to fly


Bom dia pessoas.
hoje realizei um pseudo sonho.
vi Herzog. ele é foda!!! muio simpatico e bacana e inteligente. e os filmes dele... aiai.
enfim, anabga tem mais uma sessao com ele. vou ver se falo de novo. ah sim! pq hoje fui uma daquelas pessoas que fez tres perguntas em vez de uma e nao conseguiu se expressar direito ou ser entendida e acabou parecendo meio idiota hehehe
mas tranquilo, Herzog respondeu minhas perguntas e isso que importa. =)

voltei a vida de ir ao cinema. hoje vi dois filmes. revi antonio das mortes, do glauber rocha e vi o prieiro filme dos irmaos cohen, blood simple. foda!
e claro, vi encounters at the end of the world, do Herzog.
amanha vou tentar ver mais uns tres.
terminamos de filmar o curta pra faculdade. agora é esperar que fique bom na edição...
beijos pessoas.
minha mae chega em duas semanaaaaaaaaaas!
e Livia, eu num sei exatamente qual comprar. a sony é uma das mais utilizadas, assim como a JVC e elas tem a vantagem de serem meio faceis de conseguir consertar se derem problema, quero dizer, nao precisa necessariamente ir numa loja especializada, o que pode ser um atraso de vida. eu tenho uma canon, que era super bacana, mas deu problema e pus pra consertar. so agora, qe minha mae ta trazendo ela pra ca que vou ver no que deu. tem a panasonic tb, mas num sei muito sobre ela. a sony e a jvc sao mais faceis de usar, creio eu. mais liga e usa. se fr pra esse fim, acho que servem bem.
se alguem souber mais sobre isso, por favor, nao hesite em opinar.
beijos, Quel

2 comentários:

Livia Brazil disse...

que fofa!!!!!!!!!!!!!
vc me respondeu num post! que lindo! muito obrigada mesmo, Quel! mesmo mesmo! E cara, continuo morrendo de inveja de vc por estar aí, estudando cinema, vendo esse bando de filme, vendo esse pessoal foda... aiai... sem contar q vc tá em PAris! Se eu pudesse tirar ferias no inicio do ano, ia com a Camila p aí... mas nao posso...
beijos!!!!!!!!!!!!!

Taiyo Jean Omura disse...

foda!
dá um beijo no Herzog por mim!