terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Dia no Marrais com Bá e Flávio





Bom dia. domingo eu e mamãe acordamos, nos arrumamos e fomos no Marrais, bairro judeu que fica badalado no domingo por causa de seus ótimos restaurante com falafel e suas lojas.
encontramos Bá e Flavio numa livraria Mona Lisait e ficamos andando. pegamos a direção errada e voltamos tudo de novo pra chegar na place des vosges. ja estávamos com fome e resolvemos achar um lugarzinho pra comer no caminho do pompidou.
achamos um lugar bem simpático e menos caro que a maioria. a decoração do lugar era bem peculiar e aleatória hehe mas bem bacana
depois, continuamos andando até passarmos pelo Hotel de Ville e chegarmos ao Pompidou, onde eu vi um filme do Herzog e os outros três foram ver a exposição de sempre lá. besteira, pq a exposição do futurismo é a melhor coisa e eles acabaram não vendo pq acabou o tempo... 
esperei durante uma hora e meia e fiquei olhando a gift shop chique que tem lá com objetos modernos e divertidos que vão desde maquinas fotográficas criativas até dados redondos. quando eles apareceram, fomos numa pizzaria do lado de onde ba e flavio estão hospedados. ua delícia e pizza! e o garçon era muito simpático tb =)
no final da noite voltamos todos pra casa, num frio desgraçado de 2 graus.
beijos Quel

Nenhum comentário: