Quase uma semana depois do término das atividades "Festivalísticas", a cidade começa a voltar ao normal. Um feriado para acalmar e colocar todos em dia com suas rotinas diárias.
Esta que vos fala, Raquel, acabou não conseguindo escrever durante as duas semanas do Festival do Rio porque estava trabalhando no mesmo. Sendo assim, minha rotina se dividia entre trabalhar, ver filmes e descansar por 4 horas, quando possível.
Isso não quer dizer, entretanto, que eu tenha esquecido minhas obrigações para com o site e para com qualquer pessoa interessada em saber sobre os resultados e impressões em meio aos 300 filmes estrangeiros e nacionais da décida edição do evento.
Por isso, resolvi destacar os melhores filmes dos 52 que assisti. Se possível, também prevenir contra algumas bombas e comentar sobre o grande número que fica naquele limbo entre o medíocre e o aceitável.
Esta que vos fala, Raquel, acabou não conseguindo escrever durante as duas semanas do Festival do Rio porque estava trabalhando no mesmo. Sendo assim, minha rotina se dividia entre trabalhar, ver filmes e descansar por 4 horas, quando possível.
Isso não quer dizer, entretanto, que eu tenha esquecido minhas obrigações para com o site e para com qualquer pessoa interessada em saber sobre os resultados e impressões em meio aos 300 filmes estrangeiros e nacionais da décida edição do evento.
Por isso, resolvi destacar os melhores filmes dos 52 que assisti. Se possível, também prevenir contra algumas bombas e comentar sobre o grande número que fica naquele limbo entre o medíocre e o aceitável.
As três preciosidades do cinema nacional:
- O Amor segundo B. Schianberg
- Os Famosos e os Duendes da morte
- Viajo porque preciso, Volto porque te amo
- Bom dia, meu nome é sheila ou como trabalhar em telemarketing e ganhar um vale-coxinha
- American Boy / American Prince
- When you`re strange
- Doutrina do Choque
- It might get loud
- Sinos Silenciosos
- Nollywood Babilonia
- Os Yes Men Consertam o Mundo
- Amália
- Tokyo
- Aventura Erótica
- O ultimo verao de la boyita
- O dia da saia
- Maradona
- eu matei minha mãe
- Sem vc nao sou ninguem
- trafico de almas
- a pequenina
- o mercado
- I am happy
- Barba azul
- Hotel atlantico
- arranca me a vida
- Mamae foi ao salao
- an education
- distante nos vamos
- the time that remains
- che 2 - a guerrilha
- 24 city
- politist adjetif
Filmes a se evitar:
- Um outro Homem
- Corredor Noturno
- A procura de paz
- Cornucopias
- Bad lieutenant
- 500 dias com ela
- como desenhar um circulo perfeito
- distrito 9
- o pai dos meus filhos
- white material
- as praias de agnes
- 35 doses de rum
- O rei da fuga
- aquario
- mother
- inglorious bastards
Nenhum comentário:
Postar um comentário