sábado, 18 de abril de 2009

Sábado pós Festa





Bom dia!!!
hoje acordamos e ouvimos um pouco da rádio francesa aleatoriamente, o que acabou dando em eye of the tiger de Rocky. eu dei uma arrumada na casa, lavei a louça e recolhi todas as garrafas espalhadas. ficou bem menos por do que eu pensava. so vou ter que lavar o chão.
comemos o bolo que o Cláudio fez pra mim e saímos. depois de andar um pouco pelo Marrais, pegamos o 47 pra ir na Rue Mouffetard comer um daqueles crepes geniais do petit grec. passamos na casa da Ju. deopis num pequeno pub pra eles verem um jogo de futebol e eu resolvi passar em casa pq estava com muito frio.
Então vem a parte interessante. voltando de metro, na estação Place d'Italie, um rapaz com um violão entra no mesmo vagão que eu e começa a dizer: bonjour mesdames et monsieurs. je suis ravie que vous tous sont venues pour me voir... enfim dizendo coisas do tipo, obrigada por terem vindo ao meu show espero que vcs aproveitem, etc. tudo de modo muito bem humorado e divertido. ele tocou uma musica original dele, sempre dançando e passeando pelo vagão e interagindo com as crianças... ele fez uma pausa pra dizer obrigada as pessoas que estavam saindo e mais ainda as que estavam ficando pq obviamente era por estarem gostando de seu show. e disse que para agradecer faria uma dancinha. depois de acabar a música, passou o estojo do violão, que se chama mike, by the way, sempre sorrindo e contando piadas.
foi uma desses epidódios que me fazem ficar feliz. uma pessoa alegre que contagia as outras. duas mulheres ficaram rindo, um menininho ficou fazendo caretas engraçadas pra ele e uma menina que estava quieta e sobria adquiriu um ar de felicidade. seus labios aderiram aquela pequena curva de sorriso. muit bacana. ele se despediu izendo ate a proxima, provavelmente no olympia, estadio nde artistas dao concertos aqui. ou num proximo vagao... hehehe
yey!
agora vou me arrumar e ver se danço mais hj a noite com Ju, Mari, Sean e Julia.
Beijos

Nenhum comentário: