domingo, 12 de abril de 2009

Lava a roupa


Hoje, dia de Pascoa, tb foi dia de lavar roupa.
Para resumir os últimos eventos...
Essa semana fiquei desesperada tentando pensar e resolver as viagens que pretendo fazer antes das ferias de julho. Tem alguns lugares que gostaria de ir por agora e estava quebrando a cabeça pra nã gastar muito dinheiro, não faltar aulas nem trabalho. Foi dificil, mas acabei decidindo. Fico sempre chateada com gastar dinheiro. ainda mais que aqui é que nem no brasil: é mais caro viajar por dentro de Paris do que pra fora. Vou gastar mais indo pra Toulouse que pra Vienna!!!
Outra coisa é que tenho passado bastante tempo com a Julianna e ela tem me dado aulas de futebol. heheh to começando a entender melhor os termos e a paixão pelo esporte os homenzinhos correndo atrás da bola. Ela é o máximo! acho que estaria bem mais solitária se não fosse ela.
Claudio, que estava morando aqui, foi embora. e ele é sumido, então acabo nem encontrando-o mais direito.
o tempo está ficando cada vez melhor. As árvores floridas, o céu azul e essas coisas que acontecem na primavera.
Tenho visto vários filmes como sempre, mas essa semana foi meio fraca... ou fiquei com preguiça ou estava na frente do computador matutando em busca de soluções pras viagens.
Tenho andado mais pela cidade, descobrindo ligações entre bairros que até hj nao conhecia heheh
Outra super noticia é que vou pra Cannes!!! consegui uma credencial pela faculdade para assistir os filmes de graça (espero que nao tenha nenhuma taxa...) no Festival de Cannes!!!!!
tava preocupada com estadia, mas consegui um lugar pra ficar através de couchsurfing.
Estou olhando livros e mais livros que sei que vou querer levar pro Brasil, mas nao sei como e em que mala...
que mais? que mais?
ah! hj vou na casa da Ju comer moqueca de peixe que ela vai preparar. esperamos que fique bom hehe e eu devo fazer um bolo de chocolate. nada demais, mas já é alguma coisa de chocolate pelo menos. e mais tarde, quando for mais cedo ai, vamos assistir pela internet o jogo Fla Flu. estarei com ela e Mariana, uma amiga dela, duas fervorosas torcedoras do Fluminense. acho que vai ser uma experiência interessante... hihihi
esse post foi meio all over the place né? é que deixei de escrever por tanto tempo que acabei me perdendo... mas acho que contei os fatos mais importantes não? ah sim! minha faculdade ainda estéa em greve, mas alguns professores ainda dão aula. estou seguindo duas aulas toda semana e outras três menos frequentemente.
saudades de muitos amigos.
esses dias falei com o Gustavo Barreto. pra quem nao conhece, ele é jornalista e editor de um site na internet super legal: consciencia.net
quando estava no Rio, escrevia criticas de cinema, mas agora que estou aqui parei. o que não faz nenhum sentindo, visto que vejo ainda mais filmes!!! mas tranquilo, pretendo mudar essa situação. vou voltar a escrever minhas criticas/cronicas, desde logo pra estar pronta pra escrever de Cannes =)
vou indo la. tenho que sair logo pra ajudar a Ju a preparar as coisas.
muitos beijos pra todos e FELIZ PASCOA!!!! muito chocolate!!!!!!!!!!

Um comentário:

Adélia Jeveaux disse...

Cannes!!! Que foda!!!!!