terça-feira, 24 de março de 2009

Eu


Um bom dia. Um dia de sol.

Nós de novo





Matisse e outros






Bom diaaaaaa
algumas fotos a mais do museu, com Matisse e um desenho lindo figurando e fotos dos meus amiguinhos mais presentes na minha vida nos ultimos tempos: Elena, Claudio e Julianna. Adoro eles!!!!

Seraphine






Fotos de alguns dos quadros de Seraphine. pra quem nao conhece sua historia nem ouviu falar do filme, é uma mulher que morava no campo, uma empregada que começou a pintar quadros de flores e árvores até um dia ser descoberta como um verdadeiro talento bruto e levada pra cidade. mais tarde ficou louca...

Exposiçao no Museu Maillol






Bom dia pessoas!!! no ultimo sabado agora, fui ao museu Maillol, no septieme pra dar uma olhada na exposição da vanguarda russa que tava tendo e acabei esbarrando numa outra exposição muito boa das pibturas feitas por Seraphine, personagem recente de um filme frances. Além tb de ter visto alguns desenhos de Matisse, fenomenais.
vou dividir um pouco com vcs =)

Nas fotos: Eu, Claudio e Marie Therese, uma senhora super fofa que ficou conversando conosco, cartazes publicitarios russos demonstrando como a arte era usada nessa época e nesse contexto no dia a dia da sociedade, Ivan Koudriashov e dois outros que nao lembro o nome, mas vou descobrir.

sexta-feira, 20 de março de 2009

segunda-feira, 2 de março de 2009

London calling

Bom dia! algumas fotos de londres. 1. os simbolos londrinos reinidos numa foto so. 2. finalmente a face de van gogh verdadeira na minha frente. 3.duas maças um pouco dferentes em tempo real 4.o tate modern 5.Jande no metro num plano quaaaase wes andersoniano